quarta-feira, 7 de maio de 2014

#mostardatrendy - Avon + Oncinha

Olá, tudo bem com vocês?
Lembram-se de outro dia que eu comentei que tinha feito uma manicure e que tinha perdido todas as fotos na retrateira? Então... algumas meninas me pediram pra repetir a manicure, pois ficaram curiosas. Aí eu fiz novamente. Só que com outro adesivo, pois não tinha mais a oncinha que eu usei naquela rsrs... Mas a idéia era essa mesmo... E confesso que até gostei mais desta aqui...

 
O esmalte que usei foi o #mostardatrendy da Avon. Meu novo amor do mundo dos amarelos, gente...
Ele cobre com duas camadas, e pra um amarelo, isso é raridade kkk
Não deu bolinhas novamente. Já é a terceira vez que pinto com ele e não deu bolinhas. Ou seja, ele é bom mesmo. Manchou um pouco em algumas unhas na primeira camada. Mas na segunda já ajeitei tudo e então foram só 2 camadas em todas as unhas mesmo.

No anelar usei uma camada do Pétala Branca da Colorama, apliquei o adesivo Unha Bakana (faz tempo que eu tenho este adesivo, gente... mais de ano já rsrs) e finalizei com Verniz Saloon.

Este brilho todo que vocês podem conferir é do top coat Ideal. Usei o top coat porque já estava tarde e eu ia dormir logo, mas o esmalte tem um brilho lindo, e o Verniz Saloon que usei no anelar é fantástico!


O amarelo do esmalte casou certinho com o da oncinha né? Adorei!
Então era isso gente. Valeu a pena repetir a manicure pra mostrar pra vocês. Gostei muito mais desta kkkk
Kisses *-*

19 comentários:

  1. Eva q amarelo lindooo !

    Não pensei q ele fosse assim sabia ? Adorei !

    O adesivo então, acho q não teria outro q combinasse tanto :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssima, adoro esse tom de amarelo
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita a combinação. Eu odeio amarelo, mas esse aí eu até gostei.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a mani! Estou começando a desejar horrores esse amarelinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uaauu que lindeza este esmalte, e com 2 camadas é raridade mesmo kkkkkkk.
    O adesivo casou perfeitamente com a cor do esmalte, amei!!!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    Estou esperando o meu #mostardatrendy chegar, não vejo a hora!

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei essa amrelinho.. adoro esmalte amarelo..:)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. pára de usar avon menina! kkkkkkkkk

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. The accent nail is so cool in this combination. Great mani!

    http://andicolouryourlife.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo demaaais, amei a oncinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo esse amarelinho...estou quase comprando essa cor pra mim tbm...tão fofo o adesivo...casou certinho mesmo com a cor do esmalte... Bjks

    ResponderExcluir
  12. Que linda esta mani amiga....
    Arrasou....
    Achei que esse amarelo combinou perfeitamente com a oncinha ...
    Ficou lindo demais
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Uma lindeza esse esmalte, adorei o anelar ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que mesmo quem torce o nariz para os amarelos vai gostar dessa sua mani, ficou perfeita a combinação com a oncinha amarela.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse amarelinho! Apaixonei!
    Suaa fotos são do jeito q eu gosto, nada daquele caminhão de efeitos, aoenas a mani lindona p gente admirar!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. eu só vejo mostarda nesse nome! o.O
    gostei da mani^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...