sábado, 19 de maio de 2018

Contar Estrelas - Hits

Bom dia gente! Tudo azul? rsrss
Eu estou com o azul que contei ontem, lançamento da Hits, Contar Estrelas.
Eu fiquei hipnotizada com esse esmalte, gente! É muito vibrante! Não dá pra passar sem ser notada, seja lá onde for.


Passei duas camadas. Foi fácil de esmaltar, de limpar também, apesar de se azul. Então eu já gamei mais ainda né rsrs...
Finalizei com top coat pra não dar bolinhas, pois esse tipo de acabamento, às vezes, acontece comigo.
Mas não deu não. Foi bem tranquilo.



Achei tão bonito, gente! Não paro de olhar pras minhas unhas!
Adorei mesmo...

E vocês? Pra quem gostou, tem aqui: https://www.speciallita.com.br/loja

Kisses! Bom final de semana!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...