sexta-feira, 25 de maio de 2018

Sol no Rosto - Hits

Bom dia meninas, tudo certinho por aí? Aqui anda fazendo um frioooo.... grrr... não gosto de muito frio, só um pouquinho kkkkkk.
Enfim, hoje vim mostrar o Sol no Rosto, da Hits. Eu tinha mostrado no post dos swatches mas agora estou usando em todas as unhas e estou amaaaando...


Desde que vi o lançamento da Coleção Dias Felizes, este foi o que mais me chamou a atenção. Pois eu sempre quis um laranja assim, meio queimado. E não é fácil de achar não viu, gente. Fiz até misturinhas pra tentar chegar neste tom, mas não consegui rsrs...
Ufa, finalmente a Hits leu meus pensamentos rsrs...


Usei duas camadas e depois finalizei com um secante, desses "express". Só que não passei o top coat costumeiro porque o brilho do esmalte é bem satisfatório e como está um tempo seco e frio aqui, a secagem foi muito rápida.


Ai gente... eu adorei este esmalte. Um vidrinho só vai ser pouco pra mim. Vou ter que providenciar um mini estoque pessoal desta cor kkkkkk...

E vocês? Gostaram?

Kisses *-*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...