sexta-feira, 11 de maio de 2018

Swatches dos glitteres flocados da Hits

Olá meninas, como vocês estão?
Há alguns dias chegou aqui pra mim a nova coleção da Hits, os Glitteres Flocados. Eu confesso que já estava ansiosa pra ver isso de perto, então já fiz os swatches pra mostrar pra vocês.


Eles possuem acabamento bem lisinho, então não passei nenhum finalizador. Usei duas camadas em todos eles.
Pra limpar, lógico que ficou um pouquinho de Glitter nos cantinhos, mas é natural né, gente rsrs...

Vamos começar então, por ordem alfabética.

901 – É um tom de rosa bem clarinho, que fica bem sutil na unha. Apesar de todo esse brilho que ele tem, achei bem delicado rsrs...

902 – Este é um prata. Achei que pras festas de final de ano, não tem pra ninguém. Ele aparece de longe rsrs... adoreiii...

903 – A versão dourada da coleção, também é uma boa pedida pras festas de final de ano. Gente, já estamos em maio, já já é Natal kkkkkkk...

904 – Este é uma daquelas cores que eu fico na dúvida se é um vermelho, ou um marrom, ou uma cor no meio das duas. Eu achei tão lindo, mas tão lindo que acho que foi o meu favorito da coleção. Combina com o clima de outono que estamos. Ameiii...

905 – Roxo beliscão, como dizia minha avó. Aquele roxo forte e divo que eu amo de paixão!

906 – Um azul não muito escuro e não muito claro. Acho que ficou na medida. Adorei este também.


Bom, como vocês puderam concluir, eu gostei de todos. Acho que é uma coleção bem diferente, porque os glitteres são muito fininhos, então pra quem não gosta daquele aspecto áspero nas unhas, esses são perfeitos.
Os esmaltes da Hits sempre me ganham o coração, gente! Adorei a coleção.
E vocês?
Kisses!

4 comentários:

  1. que coleção linda, adoro esmalte cheio de brilho assim, meu favorito foi o azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gliteeeer! Eu amooo! Esse vermelho tá um arraso e o azul tbm💜

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coleção como um todo e o meu preferido foi o roxo beliscão.
    Só senti falta de criatividade da Hits na hora de dar os nomes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...