sexta-feira, 18 de maio de 2018

Dias Felizes - Hits - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Olhem só a coleção linnnda que a Hits lançou!
Achei a cara da estação!
Com vocês: Dias Felizes!


E gostei também que são apenas 6 cores. Eu não gosto muito de coleções enormes. Gosto assim, 5 ou 6. Dá pra gente que é viciada ter todos (se bem que estes me foram enviados pela marca, mas durante anoooos eu fiquei sempre enlouquecida pra comprar todos e sei o quanto é difícil rsrs)

Bom, vamos começar então pelos acabamentos cremosos e em seguida vamos ver os metálicos.
Sol no Rosto
Achei o mais lindo de todos, desde que vi as imagens de divulgação. Eu SEMPRE quis ter um laranja exatamente assim. A Hits realizou meu sonho rsrsrs...
Duas camadas, sem top coat.


Fazer as Pazes
Ah, eu adoooro esmalte roxo, gente! E esse é exatamente o tom que eu mais gosto. Muito vibrante, e não manchou pra limpar e esmaltar. Adooorei... #halloweenfeelings total kkkk...
Duas camadas, sem top coat.


Sair da Rotina
Outra cor que eu adorei, gente! Um marrom cremosão que é a cara do inverno. Aiiii bem chocolate, sabem? Adooooro rsrs... Eu acho marrom muito elegante!
Duas camadas, sem top coat.


Viver Sem Culpa
Geeente, que azul é esse? Adooorei... Um turquesa metálico que é muuuito fácil de esmaltar. Não mancha nem pra limpar e também não mancha a unha (não usei base, e geralmente esses tons costumam manchar a unha. Este não!).
Duas camadas, sem top coat.


Rir de Tudo
Outro metálico que ganhou meu coração fácil fácil. Eu gosto muito de pinks assim bem vibrantes e metalizados. Acho que dá um ar de poder, sei lá. Acho lindo! Esse eu também adorei rsrs...
Duas camadas, sem top coat.


Contar Estrelas
Aiii, esse então não tem como não amar né gente! Toda doida por esmaltes ama um azul metálico assim. E eu gostei tanto que depois destes swatches eu já deixei esse na unha e passei nas outras todas também rsrs... Amanhã eu mostro pra vocês. Mas o que eu posso falar desse lindo é que me apaixonei. Não manchou pra esmaltar também, gente. Aprovadíssimo!
Duas camadas, sem top coat.



Enfim, minhas conclusões finais é que esta é uma das coleções que eu mais gostei dos últimos tempos. Todas as cores são encorpadas, fáceis de esmaltar e são cores que me agradam muito.
Vou usar todos até o talo, sem sombra de dúvidas!
Adoooorei!

Vocês podem encontrar estes lindos na Loja Virtual da Speciallità. 

E aí? Gostaram?
Me contem rsrs...

Kisses e até amanhã!

2 comentários:

  1. Gostei mais dos quatro primeiros!
    As duas últimas cores estão bem bonitas, só que eu não gosto muito desse acabamento metálico. Mas usaria os dois foscos sem problema.
    O azul claro, apesar de metálico, achei bonito por ser mais discreto.
    Mesmo com essas ressalvas, eu gostei da coleção toda. Está realmente linda e bem colorida!
    Beijos e bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Achei a coleção bem lindinha (e olha q tenho detestado as coisas q as marcas tem lançado) !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...