segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resultado da brincadeira e sorteio dos 2 anos do blog



Oieeee...
Finalmente gente!!! Depois de um mês todinho de muitas fotos lindas de vocês, é com muita alegria, que eu venho aqui mostrar as 50 fotos escolhidas pelas nossas juradas queridas.
Entre elas fiz um sorteio e uma foto foi a selecionada para ganhar o prêmio! Vamos ver quem foram as eleitas?





Bom, vocês podem ver que algumas fotos foram escolhidas por mais de uma jurada. E isso é muito bacana, pois mostra que a pessoa realmente caprichou muito e mereceu chances extras no sorteio, não é mesmo?

Enfim, eu coloquei números nas fotos de 1 a 50 de acordo com a ordem que as meninas me enviaram as fotos. Então a número 1, foi a primeira que chegou pra mim, do primeiro e-mail de uma das juradas, ok? Compreenderam? E assim todas foram numeradas e realizei o sorteio.



E a foto que foi sorteada foi a de número 45
E a ganhadora foi a linda da Amanda, do blog Aquarela do Esmalte.
Que reproduziu esta manicure linda, inspirada em uma das minhas manicures favoritas que vocês podem ver aqui.
Adoreeeeiii...

Gente, eu estava tão ansiosa pra saber quem seria a vencedora, e na hora que fui olhar quem era o número 45, confesso que fiquei muuuito feliz, pois a Amanda não tinha Instagram e criou uma conta especialmente pra participar da brincadeira... Aí ela não conseguia fazer as fotos dela aparecerem na # e foi o maior auê pra dar certo... E a ajuda da Anna foi fundamental nisso tudo, não é mesmo? Pra isso que servem as amigas! E ela fez várias unhas para participar, achei mais do que justo o resultado!

Amanda, me mande um email: adegadeesmaltes@gmail.com com o seu endereço completo pra eu te enviar o prêmio o mais rápido possível, ok?

Quero agradecer imensuravelmente a todas vocês que participaram. Foram tantas fotos que eu fiquei até emocionada, gente...
Puxa, tinha até meninas das quais eu sou mó fã, e ver estas mesmas se inspirando nas minhas humildes patinhas, me deixou tão feliz, que vocês nem podem imaginar...
Obrigada mesmo, do fundo do meu coração viu...
Agradeço também às nossas juradas, a Greice, a Lu, a Gi, a Wal e a Li que foram muito torturadas pra escolher apenas 10 fotos cada uma dentre tantas tão lindas, não é mesmo?
Enfim... Valeu! Comemoramos então os 2 anos do blog, por um mês todinho... Adorei !!!
Espero que ano que vem possamos estar aqui novamente e por muitos outros que estão por vir hein...
Kisses enormes no coração de cada uma de vocês que me seguem, que comentam, que estão aqui diariamente e um kiss enooorme pra todas que participaram da brincadeira...

Arrasaram.... Adoooorei...
Quem quiser ver todas as fotos que participaram, é só entrar no Instagram:
#2anosadegadeesmaltes

uuhullll !!!!
Vivaaa!!! Adorei gente!!! kkkkkkk

19 comentários:

  1. Cara, tô muuuito feliz pela Amandita !

    Ela mereceu super mesmo ! :) Não que as outras não mereçam... mas a força de vontade dela em participar foi super louvável :)

    Parabéns Amandaaaaaaaa !! :) <3 <3 <3

    Beijo !!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Evaa não acredito ? Nossa to feliz demais, valeu apena todo o esforço.
    Muito obrigada Eva (;
    E obrigada Anna que se não fosse ela nada disso seria possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh primeiro sorteio que ganho na vida haha

      Excluir
    2. êêêê... primeiro de vários hein... Parabéns!!!

      Excluir
    3. Ahhhh sua lindaaa ! Fiquei super feliz por você ! :)

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh foi muito divertido a brincadeira. Não foi dessa vez mas vou me emprenhar para ficar tão bonita quanto das finalista.
    Adoreiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Chris... Vai aperfeiçoando... quem sabe na próxima vez vc consegue!!!
      Kisses

      Excluir
  4. Ai que feliz que eu fiquei... Só de estar entre as escolhidas já fiquei mega contente.
    Amei participar da brincadeira Eva.
    Parabéns de novo pelos 2 anos de blog, pela dedicação e pelo sorteio tão carinhoso.
    Parabéns à ganhadora, a mani ficou linda demais.
    Bjs e sucesso à todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço... suas unhas estavam lindíssimas...
      muito obrigada viu!
      kisses

      Excluir
  5. Q legal Eva!
    É muito bom essas brincadeiras saudáveis, ainda mais recriando suas unhas que são sempre tão lindas e perfeitas, nós é que somos suas fãs!
    Bj
    @ansiedade_feminina.

    ResponderExcluir
  6. Adorei , todas as unhas ficaram lindas e acho que a ganhadora fez um excelente trabalho!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas as escolhidas capricharam muito né... eu adorei!
      kisses

      Excluir
  7. Que bacana!!
    Parabéns a todas ! E a você Eva.. por ser tão querida e cheia de meninas que se inspiram em vc !! Queria ter como ter um insta pra ter participado. Fica pra uma próxima.
    Parabéns Amanda !! Super merecido!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Mariana...
      Tomara que na próxima vc possa participar!
      Kisses

      Excluir
  8. Amanda com essas unhas lindas dela, foi mais do que merecido!! Parabéns!! Muito legal ter participado da brincadeira... Vale continuar brincando? rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim né kkk... Eu vou adorar ver as marcações na # kkkkkkkkkkk...
      Kisses

      Excluir
  9. Parabéns a vencedora, mereceu!!!
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...