quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jo'Mina - Illamasqua + Superstar - Penélope Luz

Feliz Feriadooo genteeemmm rsrss
Adóóóro rsrsrs
E adoro também estes dois esmaltes que combinei neste post.
O Jo' Mina, nem preciso falar nada né? É perfeito... cor linda, não desbotou até hoje Mashallah!!!
Qualidade ótima, enfim... só elogios pra ele... 2 camadinhas.
Aí passei por cima uma camada do Super Star + uma de top coat Ideal.
Gente, ficou sensacionalll....






Fala verdade gente, não ficou a minha cara isso aí?
Roxo com estrelinhas... aii é mto amorr...
Fiquei encantada com esta combinação!!! 
Arrasei kkkkk
Kisses*-*

19 comentários:

  1. Aaiiii, o Jo'mina é um dos roxos que eu mais amo! E realmente está a sua cara: Lindaaaa!!!
    Eu fico imaginando mesmo como deve ter ficado sensacional mesmo, juntou dois esmaltes perfeitos!
    Eva, ficou show show show! Amei!!!!!

    Bel VF

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação, muito lindo esse esmalte!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu amei essa combinação.
    Amo esmalte lilás, e amo glitter... Então... hahahaha

    Amei seu cantinho, já estou seguindo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria nem comentar aqui, mas me segurei, respirei fundo, e resolvi dizer que sua combo tá linda de viver!!!
    Tudo isso pra não dizer que MORRI de inveja do Jo'mina nas suas unhas!! ô esmalte-desejo mais lindo... hahaha

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. invejinha boa né Tha, please rsrs se não azunha quebraaaa tudo kkkkkkkkkk
      bj

      Excluir
  5. Eu adoro ler seus posts porque você é muito engraçada, Evinha. Interagir com as leitoras é com você mesmo, haha.
    Lindo demais esse esmalte.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fico hipnotizada por tons de roxo e lilás, este está lindo, e com o glitter também ficou uma graça, mas acho que eu ia deixar ele puro mesmo, não ia ter coragem de colocar nada em cima, rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, q coisa liiiinda... Sua cara mesmo essa mani... bjks

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa combinação acho os indies da PL perfeitos. ARRASOU! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou sensacional mesmo Eva , Mega-lindo!!
    Ando babando pelos Illamasqua ultimamente.

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/black-red-rocks.html

    ResponderExcluir
  10. Eva e suas esmaltações SUPER (;D) lindas! O pior é que eu tenho esses dois esmaltes e se fosse fazer essa mesma mani, não ia ficar tão lindo.

    Beijocas ;***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor.
    O glitter deu um toque de luxo.
    Amei!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou mesmo!!
    que coisa mar linda!! *-*
    xonei aquii! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de esmalte com estrelinha, mas sua combinação ficou tão linda que acho que preciso rever meus conceitos, hihihi!!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Quero tanto esse illamasqua, tá na minha lista ha ano e ate hoje nao desenrolei e comprei esse lindo!! Amei a combinação!
    beeeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...