segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Namastê - Realce

Olá... tudo bem com vocês?
Hoje a minha inspiração foi mais uma vez indiana. Este esmalte é mais um da série: Comprei Pelo Nome. Eu adoro esmalte nude né, mas ultimamente tenho me contido um pouco mais pra comprar, já que eu tenho vários nudes. Mas este não deu pra resistir. O nome dele é Namastê. E, como vocês sabem, eu adoro o universo da cultura indiana.
 
Mas este esmalte me ganhou principalmente porque eu fiz, há algum tempo, uma misturinha com este nome: Namastê.
Só que não é exatamente desta cor, lógico kkk... Mas é amarelo!!! E o Namastê da Realce é um nude puxando pro amarelinho... então... tudo a ver kkkkkkk...
Mas a inspiração foi na cultura indiana... na verdade, fiz uma mini coleção de misturinhas com o tema. Fiz a Namastê, a Mandala e a Ganesha. (cuidado ao clicar nos links porque são fotos bem antigas tá kkk). Enfim, foi por estes motivos que comprei o esmalte pelo nome ... rsrsrs

Passei duas camadas. Acho que até uma terceira cairia bem, mas eu estava com um pouco de preguiça e sono também. Mas mesmo com duas camadas, ficou bem bonito. Ele é fácil de esmaltar, não mancha e o pincel da Realce está uma delícia né gente? Já testaram? (esqueci de tirar fotos, sorry).
Nas unhas gêmeas usei adesivos da Sindy Francesinhas. Pra mim que são mandalas, então combinou perfeitamente com o tema, e com a cor do Namastê.
Passei uma camada de branco corretivo, apliquei o adesivo e finalizei com uma camada de Verniz Saloon (que é ótimo pra deixar lisinho e dar mais durabilidade ao adesivo) e por cima de todas as unhas passei uma camada de top coat Ideal.







Quantas fotos, hein! kkkk acho que me empolguei, gente... foi mal rrsrss... ou não né, pra quem gosta, fotos nunca são demais kkkk....
Bom, eu nem preciso falar o quanto eu amaaay esta combinação, não é verdade?
Queria vários adesivos assim, com tema indiano... Amo muito tudo isso rsrrs...
Bom, por hoje é isso então...
Kisses e Namastê!

26 comentários:

  1. Que mani mais linda, Eva! Eu tentei usar o Namastê ontem, mas acho que meu dia não estava bom, pois achei que mancha um pouco. Refiz umas duas vezes e no final, ficou uma merda kkkkkkkkkkkkk, então tirei tudo e fiquei sem! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ah, AMEI as mandalas combinadas com esse namaste amarelinho FOFO!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo Eva, amei esse esmalte e o pincel tá demais mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super linda sua combinação Eva, adorei a cor do Namastê até eu quero um nudezinho lindo assim. Uma pena eu não encontrar os esmaltes da marca aqui. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza a cor desse esmalte, adorei a sua combinação amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltação, lindas fotos amei. Tambem gosto de nomes interessantes nos vidrinhos e odeio quando algumas marcas colocam apenas numeros nos esmaltes.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é bem gracinha, mas acho que não usaria sozinha mesmo... Preferi assim como você fez, a combinação ficou show ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. ficou linda a combinação!
    adorei o adesivo, combinou com o esmalte o nome!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blgospot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoooro várias fotos ! :)

    E achei essa mani linda demais. Ficou bem delicada pela cor clarinha combinando com a película.

    Parabéns ! :D

    Bjoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Que delicada esta esmaltação, também sou fascinada pelo universo indiano. Amei o nome do esmalte.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza de mani! Amei com os adesivos! Uma linda semana! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Q coisa mais linda Eva!!!
    Sempre que venho aqui nem sei o que dizer diante de tamanha perfeição!!!
    Vc é diva!
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse nunca vi por aqui...achei fofo esse nude amarelado...
    E amei a combinação com os adesivos...bjks

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor, adoro cores discretas assim, ficou lindo!

    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda desse esmalte!! E eu ameiii esse adesivo,lindo!!

    Suas unhas ajuda muito também,parabéns são lindas!!

    Super beijo!
    www.blogliwi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Eva!
    Um sonho este esmalte e suas películas no estilo indiano.
    Ah, uns dois anos atrás fiz uma viagem para a Indonésia.. tem fotos no blog, dê uma olhada depois.. para próximas inspirações. :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Achei linda a cor do esmalte e a nail art também.
    Parabéns.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei Eva!!!!
    muito lindo e delicado esse Namastê....
    ficou muito linda a combinação com a película...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que combinação mais linda!!
    Tbm adorei o nome do esmalte e acho que não conhecia ele ainda, adorei e já quero!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Oi passei para conhecer seu cantinho, adorei seu blog, também adoro esmaltes, faça uma visita no meu blog.
    bjss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Linda demais essa combinação, amiga! <3
    Adorei a cor do Namastê. Apesar de ter sido comprado pelo nome, certeza de que é muito usável! As películas ficaram ótimas também, mega delicado!
    x*

    ResponderExcluir
  22. As fotos da sua mini coleção misturinhas indiana,nem estão feias...pelo contrario amiga...agora esse namastê nude tá lindo de viver...já quero...adorei o adesivo combinando
    beijo

    ResponderExcluir
  23. AHHHH mentira que tem uma coleção com tema indiano?? PRECISOOOO DE TODOS!!! :O :O :O

    ResponderExcluir
  24. Amei a combinação!!! Esse adesivo me conquistou!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...