domingo, 30 de novembro de 2014

Tahitian Green - Petites - "Desafio 12 meses - 12 esmaltes" - Novembro

Bom dia gente, tudo bem?
Já chegamos no último dia do mês de novembro hein... como passa rápido o tempo, aff...
Enfim, então hoje é dia de mostrar o escolhido pra ser desencalhado este mês no Desafio 12 meses - 12 esmaltes. E escolhi o Tahitian Green da marca Petites.

Ganhei este esmalte da minha amiga Tamara. A irmã dela trouxe dos E.U.A.
Já estava ensaiando há um tempinho pra usar, então agora chegou definitivamente a vez dele.
Foram três camadas pra fechar a cor. Ele é bem ralinho, então acho que numa próxima vez que eu for usar, vou aplicar um outro verde por baixo...
 Mas foi bem fácil de esmaltar, limpar e secou bem rápido. Não usei top coat.
E este brilho lindo, gente? É muito amor, não é mesmo? Eu não sei como não usei este lindo antes kkkkkk ... Tenho que parar com esta mania de ficar guardando pra uma ocasião especial...
Bom, e como está chegando o Natal, acho que o verde caiu bem né? rsrs
Adorei esta esmaltação...
Kisses e ótimo domingo pra vocês!

10 comentários:

  1. Eu não gosto muito de verde assim mas não sei pq, tudo que é cor eu acho linda nas tuas unhas huahua. Até o verde caquento que eu odiava e já desejo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. tom de verde simplesmente perfeitooooo! e amei esse brilho dele!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que glow lindo desse esmalte, adorei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como essa lindeza estava encalhado Eva!!!
    olha os brilhinhos desse esmalte!!!!!
    adorei o tom do verde...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo!!!! Esse tom é lindo demais! !! Quero um para mim

    Beijos

    Www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,e me lembrou muito o boas vibrações da avon,acho que por causa do shimmer,poderias fazer uma comparação,achei os tons bem parecidos...
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...