quarta-feira, 10 de julho de 2013

Detalhes - Ellen Gold + In The Woods + Carimbo de Rosas Douradas

Gente, eu acho que tenho o tal fogo no rabo que a Kelly sempre fala kkkk...
Já tinha dado um Up no Detalhes com o glitter, aí resolvi carimbar....





Eu sempre quis esta plaquinha da Konad, mas não conseguia comprar. Finalmente tenho uma pra chamar de minha ...(Mashallah).
Usei o esmalte dourado pra carimbo da La Femme. É realmente ótimo pra carimbar.
E finalizei com um extra-brilho da Tango que tenho faz tempo, mas não uso porque não seca rápido nada kkkkk....e tb pq o fedozinho dele parece ser mais forte que dos esmaltes erghh... Ainda prefiro os Tango sem perfume, mas estes são raros de encontrar... Enfim, achei melhor usar este como cobertura porque não costuma arrastar os carimbos, sabe?


Deu certo. Ficou muito lindo gente....
To me achando kkkkkkk
Kisses

17 comentários:

  1. Flor nem sei o que dizer
    nossa que tanta beleza que to sem palavras
    apenas digo que está MARAVILHOSO
    umas das esmaltações mas lindas que já vi
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Simplismente perfeito, uma das unhas mais lindas que ja vi!

    ResponderExcluir
  3. Como as cores são bem parecidas (do carimbo e da base) pelo menos nasfotos pareceu ser, não dá pra ver direito a carimbada. Talvez se fosse de outra cor... ficasse mais bonito!
    Mas está bonito, certo? Sò não dá pra ver direito! ;-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa mani.
    Cores lindas, amei! :)
    beijos.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que resultado LINDO.
    Amei, ficou maravilhoso! Também quero essa plaquinha pra mim, hiihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE LINDO, ficou tão lindo que parece aquelas unhas postiças decoradas, sabe?? Mandou bem mesmo, muito bem!! <3

    ResponderExcluir
  7. uahsuhaushhs eu amo esses 'fogos no rabo' sai tanta coisa linda ♥♥

    ResponderExcluir
  8. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito fofa essa Mani,tenha
    Um ótimo dia !!
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●

    ResponderExcluir
  9. Adorei,ficou uma coisa mais que chique,deslumbrante,sua unha ajuda horrores tbm né,sem palavras..amei
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou mais lindo ainda, apaixonei!

    ResponderExcluir
  11. hahaha, fogo no rabo, ri muito!!!
    Ficou lindo mesmo, apesar de não curtir muito dourado, mas nas suas unhas ficou muito bonito mesmo, ficou parecendo um adesivo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  12. Tenho e amooo essa plaquinha...já carimbei essa estampa 3 vezes seguidas... Muito lindo amiga... Bjks

    ResponderExcluir
  13. Ah mas ficou uma coisa muito linda mesmo!!
    Queria ser criativa assim rs
    Preciso deste esmalte da La Femme, mas quando vou comprar algo ele nunca está disponível =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse sandwich todo!!! :P

    Beijinhos,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...