sábado, 6 de julho de 2013

Francesinha Básica + Brilho Cósmico

Oi gente, tudo jóia?
Antes de mais nada quero deixar um abraço beeeem apertado na minha amiga Rafa, lá de Santos que hoje celebra mais um pic pic... Rafinhaaa... tudo de bom pra vc amigaaaa.... amo-lha!!!
Esses dias estava mexendo com muitos papéis no serviço e notei que as pontinhas das minhas unhas estavam gastando com uma velocidade incrível.
Aí pensei de fazer uma francesinha pois sabia que no dia seguinte o trabalho seria punk... e se gastasse as pontinhas, não daria pra notar hehehe... (afinal, tenho uma reputação a zelar, não é? rsrs)
Então me joguei na francesinha básica mesmo.




Fiz o traço com o próprio pincel do Pétala Branca - Colorama (meu branco favorito pra nail arts), à mão livre e sem me preocupar se ia ficar retinho ou quá...
Depois passei uma camada do Lolita - Impala, que é o branco mais transparentinho que eu tenho (pasmem, na coleção de mais de 2 mil vidrinhos, não existe o Renda kkk).
E por cima passei uma camada do Brilho Cósmico da Big Universo só pra dar um charminho.



Até que ficou bonitinho... Não ficou lindooo e tal, mas minha irmã gostou e aí achei que deveria mostrar pra vocês... Todo mundo tem seu dia de unha básica, não é? rsrs
Bom, por hoje é o mió que tá tendo kkkk
Kisses *-*

13 comentários:

  1. Que linda! Nossa ficou perfeita, parece que fez com fita adesiva! Parabéns, coordenação motora nota mil rs! Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo demais! Eu comprei um kit francesinha essas dias, mas ainda não fiz... depois de tanta cor, essa mani continua sendo uma das mais fofas, né? :)
    Ficou demais de lindo com o Brilho Cósmico!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Tudo em você fica lindimorrer, Evinha!

    Me deu até vontadinha de uma francesinha basicona, porém, sempre linda e meiga!
    Ficou um amor a esmaltação e nem precisaria se preocupar em ficar retinho mesmo não,você tem uma ótima coordenação motora porque não vi nada torto aí! Olha que sou detalhista, rs

    :*

    ResponderExcluir
  4. Lindas puro luxo!!
    Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. .*+•. Delicada e chique essa Mani.*=•.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super meiguinho, eu adoro usar essas cores de vez em quando, pra "descansar" haha!

    ResponderExcluir
  7. eu também não tenho o Renda, comprei um branco (daqueles de balaio) achando que fosse branco corretivo, mas não era! ¬¬ se não fosse por isso eu nem tinha! não consigo mais usar a francesinha... hahha

    ficou linda! ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei,estou amando usar francesinhas,de todos os tipos,e o basico é sempre o basico né,que não pode ficar de fora nunca.adorei mesmo,ficou lindo!
    Super Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, eu amo francesinha.
    Gostei muito do resultado da sua. Esse brilho ficou super charmoso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaa linda, desculpe eu não vi essa postagem!!!

    Eu te amo <3 e não sei como agradeço todo teu carinho!!!!

    DEUS te abençoe imensamente!!!!!

    Ah a escolha para o dia é perfeita, como eu amo francesinha super combinou comigo tbm :P

    bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Fica tão delicado, com aspecto de mãos cuidadas. Faz teeempo que não me jogo em uma francesinha, vendo as tuas me deu vontade :)

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu gosto de unhas clean de vez em quando!!! E ó, o traço da francesinha ficou perfeitinho, amei!

    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...