segunda-feira, 8 de julho de 2013

Detalhes - Ellen Gold

Olá, tudo bem?
Ganhei este esmalte já tem um tempinho da minha amiga Vivi (do Flickr). Aqui onde eu moro é raro encontrar Ellen Gold, então ela me enviou vários (amay amiga, obrigadaaaa).
E sabe aquela sensação de ficar esperando uma data especial pra usar? Então... tive com este...
Mas aí notei que ele já estava começando a decantar e tratei logo de usar.


Duas camadinhas, sem crise. Muito fácil de esmaltar (como todos da marca, aliás).
Ainda vou dar um UP nele, se der tempo amanhã eu mostro pra vocês , blz?
Kisses meus amores *-*

16 comentários:

  1. essa coleção da EG é bem bonita! :)
    sem contar que essas músicas são ícones da música nacional! *-*
    adoreii

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ele, adorei cor e efeito!
    Beijos !!! Linda semana pra vc !

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindio, guriaa!!!
    Poxa, eu enfiei o meu na caixinha e ele nunca mais saiu de lá :(
    Sacanági! Vou deixar ali do lado do kit manicure pra ver se uso logo hahaha
    Beijinhoo!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo! Estou no aguardo de receber uns fofos da marca que uma amiga vai enviar, este está entre eles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de verdes...
    Mas esse até que tá bonitinho. :)
    Não tenho nenhum da marca ainda...
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor e o shimmer dele! Também não encontro essa marca na minha cidade...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa hein? Me parece que ele tem um glow dourado! Amei!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh coisa mais linda!
    Eu amooo os EG!
    Comprei esse lindo, mais ainda não usei por falta de criatividade com ele :D

    Beijinhos
    =^.^=
    "Blog Unhas de Gato" e "Bloglovin"

    ResponderExcluir
  9. Gente que esmalte mais lindo. Apaixonei!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,
    ♡ ♡« Uma graça essa Mani.
    Tenha um ótimo dia .
    Bjos.
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.¸)*•.¸.•'

    ResponderExcluir
  11. Ele tem uma pegada bronze, ou eu tô vendo coisa?!
    Tb estou com verde essa semana, mas o meu verde não chega nem de longe na beleza do seu, o meu é chapado.
    Nunca usei a marca Ellen Gold, acredita??

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que esmalte lindo.
    Bem diferente, gostei. Aqui encontro a marca mas não todas as cores.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aff, agora tô desejando esse esmalte, ainda mais por ter visto o resultado dos dois ups que você deu nele!!!

    Beijão,
    Van

    ResponderExcluir
  14. ESSE ESMALTE É BOM? CONHEÇO MAS FICO COM MEDO DE COMPRAR!!
    DESCASCA RÁPIDO? TEM BRILHO?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...