sábado, 13 de julho de 2013

Top 5 - Adega de Esmaltes no Flickr: Roxo que te quero roxo...

Olá pessoal, tudo bem?
Cá estou eu com mais um Top 5 das meninas do Flickr.
Pra este post escolhi alguns esmaltes roxos que simplesmente fiquei encantada ao ver as fotos na galeria do grupo.
Não é segredo pra ninguém que minha cor preferida é o roxo né, então é inevitável que ao olhar a galeria meus olhos não parem em fotos como estas abaixo...

Será que você está entre elas? Tchan tchan tchan tchan...

O primeiro é um que está na minha lista faz tempo, o Gift of Sparkle - Color Club, nas unhas da Nety


O Segundo é o nosso velho conhecido da Colorama, o Noite Africana, nas unhas da Suh

A terceira escolhida foi a Gi, com esta combinação baphônica do Techno (seu lindo, te amo) da Ana Hickmann com o Quero Felicidade da Passe Nati.

A quarta unha escolhida é da Mila, usando o lindão do Laca, também da Ellen Gold.


E pra fechar com chave de ouro (ou melhor, de purpurina roxa), este post, nada mais, nada menos que o Purple Effect - L.A. Girl, nas unhas da Mary.


E aí? É ou não é pra lombrigar de amor por estes lindos roxinhos hein? hein? hein?
Meninas, adorei as manis de vocês e fico muito feliz que estejam postando no grupo do flickr.
Logo logo teremos mais Top 5 por aí, portanto, quem ainda não apareceu por aqui, fiquei ligada... E pra quem já apareceu também... não se acanhem, pois não há regras... gostei, lombriguei, postei... simples assim kkkkkk...
Kisses pra todas...
Amo-lhas!!!

11 comentários:

  1. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito legal essas Mani's.
    Amei o primeiro holográfico!!
    Tds estão lindas .
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  2. Lindos esmaltes!!!!!!!!AMEI
    Um tom de roxo mais lindo que o outro...difícil escolher só um!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais!!! Esse Color Club acabou de entrar pra minha lista!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei todos os esmaltes! Eu tenho o da colorama o NOITE AFRICANA
    Ooooooi! Leitora nova \o/
    Já estou seguindo
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindosss, adoro brilho, arrasou nas escolhas!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Roxo é realmente uma cor linda de viver. Amei todos, mas o primeiro eu achei mais lindo, parece o espaço sideral =]

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, que esmaltes lindos!
    Eu amo o Noite Africana da Colorama, acho ele maravilhoso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Eva!

    Eu adorei essa sua ideia de fazer um top 5 com fotinhos do Flickr!!! Amei de paixão mesmo!!! E como já é de se esperar, está super difícil escolher a mani mais bacana desse top 5.

    Beijinhos,
    Van

    ResponderExcluir
  9. adoro roxo tmb! todos estão lindos, mas lobrigo mesmo é pelo seu sation.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...