quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lombriguei by Aryy

Oieee... tudo bem gente?
Hoje vim mostrar uma misturinha muito fofa que eu ganhei da minha amiga Aryy.
Ela deu o nome de Lombriguei. Sim, do verbo lombrigar (neologismo by Eva Super) rsrsrs...


Achei criativo demais o nome gente kkkkkkk adorei!
E a cor é fooofa demais da contaa.. tem uns mini brilhinhos douradinhos, um luxo....
Só que eles são tímidos e não quiseram aparecer sabe... Mas tá valendo... eu os vejo hehehe....



Duas camadinhas, secou rápido e não deu bolinhas... Aprovadíssima!!!
Aryy, muito obrigada amiga... sensacional!!!
Adoreiii... Amaaay...
Kisses

13 comentários:

  1. Adorei a cor desse esmalte *--*
    Realmente ele é de lombrigar hsuahuh

    ResponderExcluir
  2. Ganhar presentinho é muito bom, ainda mais um lindo desse jeito, pena que os brilhinhos se esconderam.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Eva,pelo vidro deu pra ver os brilhinhos,adorei esse tom de coral.
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor linda demais e o nome nem se fala né! kkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lombriguei mesmo, ficou uma cor muito fofa! Mas bem que poderia aparecer mais os brilhinhos. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa misturinha
    a cor e bem alegre
    e ficou linda em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, também amei a cor e o nome é uma graça à parte, rs.
    Parabéns pelo presentinho, super de bom gosto!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a misturinha, adorei o nome rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu também consigo ver os micro brilhos, ficou linda!

    ResponderExcluir
  10. Anaaaaaao que amor!! Fico dias sem vir aqui e de repente me deparo com isso. :D Oooun mas ficou tão linda ein amiga, pena que esses brilhinhos não apareceram como eu gostaria. Turbina ela aí que eu vou fazer o mesmo com o meu Lombriguei (é lógico que fiz um tico pra mim tbn né)sabe aquele esmalte da dote amarelinho tipo glass flecked da coleção chameleon (acho que é assim que escreve) ele que deu esses brilhinhos, acho que é só jogar mais um tico dele. :)
    beeeeeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir
  11. Achei uma graça a cor desse esmaltinho! E os brilhinhos estão visíveis sim, ou então eu quero tanto vê-los que realmente os vejo! haha

    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAI, que cor linda.
    Amei o tom, amei o brilho.
    TUDO perfeito.
    Gostei muito do nome, kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...