sábado, 17 de dezembro de 2016

Professora - Anita + Impala Golden + adesivo

Olá, tudo bem com vocês? Hoje me deu uma vontade de usar este esmalte rosinha, gente... É o Professora, da Anita. Eu acho a cor dele lindinha.. e tem uns micro, beeem micro mesmo, brilhinhos, mas não dá pra ver nas fotos, infelizmente.


Aí quis fazer um anelar de cor diferente e apostei no Golden, da Impala (não tirei foto dele, desculpem). Só que depois fiquei olhando, olhando e deu vontadede mais alguma coisa kkkkkkk
Aí peguei esta película da Sindy Francesinhas, que é uma coroinha dourada e apliquei no dedo médio, pra combinar com o dourado do anelar.



Mas não ficou da cor original, porque apliquei sobre esmalte colorido né, mas enfim... Gostei mesmo assim do resultado rsrs. E vocês?
Gostaram?
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Que fofura que ficou!!! Adorei!!! Um charme essa coroinha ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito lindo!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma graça essa coroinha! Mesmo não estando do mesmo tom do dourado, eu gostei bastante da combinação.
    Eva, eu vi lá no seu Insta que criaram um perfil com seu nome, né?!
    Será que não foi a mesma infeliz que vinha aqui falar mal de você e suas fotos? Aff... falta do que fazer dessa gentalha.
    Espero que tudo se resolva por lá também.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, será? Kkkkkkkkkkk
      Cada coisa né. Pior que nem dá pra falar que foi coincidência porque eu pensei muito tempo no nome do meu blog...
      Infelizmente muitas meninas acharam que era eu e estão seguindo...kkkk
      Mas eu já denunciei e muitas meninas também. Vamos ver no que vai dar né. Obrigada pelo carinho Mari!
      Kisses

      Excluir
  4. Super delicadas!!! E a coroa deixou a unha charmosa rsrsr beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Anne... um charminho é sempre bem vindo né kkkk
      Kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...