sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Gorrinho do papai noel

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje demorei um pouquinho pra postar porque o dia está corrido demais. Aliás, esta reta final de fim de ano é corrido até pras tartarugas né kkkkkkk
Mas cá estou eu com uma unha mega fofa natalina.


Escolhi usar o esmalte Beijo, porque sempre foi o meu vermelho favorito, até aparecer o Doce Pimenta da Vult rsrsrs...
Mas o Beijo é um amor antigo, então não tem como não caber no meu coração rsrs...
E como estou inspirada hoje, resolvi fazer uma nail art de natal.
Eu já tinha visto na internet, mas realmente não me lembro onde foi. E aí fiz também estes gorrinhos do papai noel.


É bem fácil de fazer, eu nem passei esmalte de base nesta unha, mas acho que um nudezinho ficaria fofo né rsrs... Enfim, não passei, só a base normal mesmo.
Aí fiz pequenos triângulos com o esmalte e com o boleador fiz os detalhes de branco. Ah, usei tinta de tecido porque alguns esmaltes vermelhos, quando a gente usar esmalte branco por cima, eles puxam a tinta e o branco fica rosa né kkkk... Como eu não me lembro se com o Beijo isso acontece, resolvi usar tinta de tecido, que eu sei que não fica rsrsrs...




Tudo finalizado com o extra brilho da Big Universo, porque queria um cheirinho bom nas unhas. Adoooro rsrsrs...

E ficou fofinho, não ficou?
Tomara que eu tenha tempo e inspiração pra fazer outras nail arts de natal. Este ano estou fraca viu kkk...
Muitos kisses pra vocês *-*

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito bem feitinhos os gorrinhos.
    Nem venha falar que as inspirações para esse ano estão fracas. Achei que você começou suas manis natalinas de forma muito graciosa!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Mas sinto que estou com pouca inspiração este ano kkk
      Kisses

      Excluir
  3. Ficou tão fofa essa nail art!! Uma graça! Amei demais. Ainda mais por ser um toque bem delicado com as demais unhas vermelhas!!
    Beijos.

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bora amiga! Vamos animar para fazer mais manis natalinas!!!🎅
    Essa está lindaaa!!! Um luxo!😍

    ResponderExcluir
  5. Belissímas!!! Comprei boleador espero aprender a usar em breve kkkk bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...