sábado, 4 de maio de 2013

Paixão que Esquenta - Avon + Julia - Essence

Tava de papo com a Andrea [Andrea Ju, do Flickr, alguém se lembra dela? ] e aí eu perguntei a ela o que esmaltar. Tava com vontade, mas não tinha nenhuma idéia no momento. Aí ela falou: " Ah, passa um vermelho com o glitter Julia". Pronto. Dito e feito.
O Julia é um amor gente. Foi meu sonho de consumo por mto tempo. Até que a Andrea me deu \o/... [eternamente grata amiga!]. Lógico que ela sugeriu por isso né? rsrsrs
E aí fui caçar um vermelho pra combinar. Lembrei da coleção nova da Avon, que aliás, está lindíssima. E escolhi o Paixão que Esquenta. Geeente, que esmalte lindoooo...
Ele tem o tom do falecido Vitral da Risqué [Voolta Vitral!!!], só que é peroladinho.
Enfim, apaixonei no esmalte. E aí passei o Julia só no dedo médio pro vermelho reinar nas minhas patinhas rsrs....

Fala sério, é mto lindo né?
Usei duas camadas do Paixão que Esquenta, uma do Julia e uma de top coat Ideal.
Tirei várias fotos pra vcs:






E uma foto na luz artificial incandescente:

Olha como muda o tom do vermelho.
Uma foto com o Julia, seu lindo!

 E uma foto do Paixão que Esquenta sozinho, duas camadas, sem top coat.

Acho que é isso...
Eu adorei, to doidinha pra usar os outros desta coleção. Estão bem cara de inverno mesmo.
Kisses minhas flores... .até daqui a pouco!

25 comentários:

  1. Gente, já vi umas 3 meninas com essa coleção nova da Avon, e eu encomendei e só vou ter ela em mãos dia 10/05 =CCC
    Como cês conseguem? HEIUDSAHDIA
    Fora isso, tá liiiinda a mani, cor, glitter, tudo! Amei de mais e agora podendo ver tuas unhas de outros ângulos, elas são maravilhosas!!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaha tem que ter "as influênciaaas" rssrs.... Minha prima é revendedora e qdo lança ela já encomenda pra mim... Calma que os teus estão chegando... Não vai se arrepender de esperar.. são mto lindos!
      Obrigada pelos elogios Gabi....
      Kisses

      Excluir
  2. Lindaaa amigaaa =)
    parabéns pelo blog, uma graça *_*

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito mas não consegui tirar os olhos do Júlia.....é mt triste saber q não tenho ele e é provável q nunca vou ter!!
    Mas quem sabe aparece um indie igual ele....o jeito é esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossss... eu sei bem o que é isso Val... mas não desanime não...
      quem sabe né?
      Bjos

      Excluir
  4. Que esmalte mais LINDO esse da Avon! Muito tempo não uso um Avon porque acho muito chatinho de aplicar, sei lá, não vou muito com a cara dos esmaltes da marca, rs

    Ahhhh, essa coleção Twins é tão cute! Eu queria muito a duplinha Bella e Edward :'(

    Arrasou na esmaltação, amiga! Estou aqui esmaltando, neste exato momento e já adianto que é um esmalte bapho de maravilhoso de lindo!!! hahaha

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto da marca sim, quando eu pintava uma vez por semana era a minha marca favorita porque não lascava nunca...
      ai ai ai hein.. o que será que vc tá pintando?? rsrs #curiosa!

      bjosss

      Excluir
  5. Que escândalo de lindo isso amiga... Pena q os meus da Avon ainda não chegaram... Esse Júlia combina com tudo mesmo...fala sério!? Perfeito!!! E adorei ver meu nome no seu blog...Bjks mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, combina com absolutamente tuuudo..
      Mto obrigada viu! <3

      Excluir
  6. Pode me bater, mas acredita que eu não gostei do Julia? Eu acho que meu sangue não bate muito com os glitters, é difícil eu gostar de algum. Por isso que na minha coleção só tem 5 e um já passou de ser jogado no lixo kkk

    Ainda bem que a Avon melhorou muito na questão de qualidade, e as cores estão bem legais. Ponto pra marca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim ué, gosto é gosto rsrs...
      Mas eu tenho muuuitos glitteres rsrs amoo rsrs...
      Sim, aliás, a qualidade sempre me agradou, os pincéis que não kkkkkk

      Excluir
  7. Gente! Que lindo esse esmaltinho da Avon! E que brilho, né?! Esse brilho deve se perder com o tempo e pedir top coat, né? Ainda não pedi nenhum dessa coleção, tô me segurando hahahaua!
    Também sou apaixonada pelo Júlia, muito fofo :)

    Beijo, Eva!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção me ganhou todinha... são lindas as cores...
      aiii o Julia é mto amoorr né?
      kisses

      Excluir
  8. Uai não conhecia ainda este lindo da Avon, obrigada por me apresentar, pois preciso encomendá-lo já rs, muito lindo! Apesar de ser cintilante não fica aquele acabamento feio, e a cor é lendaaaa, sabe o que ele me lembrou, os esmaltes da Zoya! =*

    ResponderExcluir
  9. Essa foi acor que mais gostei dessa coleção que está lindaaa!!!
    bjus*-*

    ResponderExcluir
  10. Gente q cor maravilhosa!!! Luxo puro!!!Queroooo!!!
    Vou procurar na net pra ver os outros da coleção nova.
    Beijosssssss!!

    ResponderExcluir
  11. Evinhaaaaa! Primeira passada no blog depois dele aberto, mas já tá no meu blogroll hahaha

    Tudo muito gracinha por aqui! E essa combinação ficou bem legal, nunca usei um dedo médio diferente!

    x*

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor, vi nas unhas da minha amiga essa semana na facul, é realmente de babar, vou pedir emprestado pra ela ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  13. Nossa.... babei e chorei....
    Babei porque achei a cor incrívei!
    Chorei porque não posso usar os esmaltes do avon.. eles não são free e sou alérgica....
    Hoje fiz um post sobre eles.... comprei, passei, fotografei e tirei.... jogo rápido e mesmo assim a alergia me atacou.... uma pena!

    Beijoooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. caraca, esse esmalte da avon é perfeito!
    vou comprar essa cor! amei.

    Boa noite
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Gosto do vermelho quando tem um pouco de rosa, e que brilho.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...