quarta-feira, 28 de maio de 2014

Francesinha com Ballerina - Maybelline e Pétala Branca - Colorama

Olás, tudo bem? Falando novamente em Unha de Noiva, sabem quando bate aquela vontade de uma francesinha? Então... Me joguei kkk
Usei duas camadas deste rosinha fofo, o Ballerina da Maybelline. Ele é bem ralinho viu gente... Pra cobrir totalmente as unhas acho que precisaria umas 4 camadas. Mas pra fazer a francesinha, duas já deu. Achei fofo demais este esmalte...


Dá um ar tão clean nas unhas, não dá?
Aliás, é esta mesma a idéia da francesinha. Já contei pra vocês como surgiram as unhas francesinhas? Não to lembrada agora se ja´contei, mas enfim, vou resumir beeem resumido tá. Sempre tem alguém que ainda não sabe kkk...

É que lá no século sei lá eu qual, as pessoas não tomavam banho com tanta frequência né. E, como consequência, as unhas ficavam encardidas. Aí, as prostitutas francesas tiveram a idéia de pintar as pontinhas das unhas de branco, pra simular uma unha limpinha, e quem sabe conseguir mais clientes e tal... capitaram a idéia? Enfim... hoje em dia esta manicure nos remete algo tão meigo, angelical e puro, não é mesmo? Muitas noivas se casam com francesinha... kkkkkk [sabe de nada, inocente kkk]
Moral da história, se sua princesinha de 5 anos quiser pintar as unhas de vermelhón, deixa que é melhor viu kkkkk
E nas pontinhas, meu amadinho Pétala Branca. Não consigo ficar sem ele... Colorama, please, nunca o torne um descontinuado, ok? Ele é necessário!!!
Fiz a francesinha à mão livre mesmo, por isso está assim, meio tortinho hehehe... Mas nem ligo... pra mim tá fofo e pronto kkk
E aí? Vocês usam francesinha às vezes também?
Kisses *-*

24 comentários:

  1. "Se sua princesinha de 5 anos quiser pintar as unhas de vermelhón, deixa que é melhor" Hahauhauahauha
    Acho lindo francesinha. Só preciso fazer mais vezes!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tempo que não uso francesinha , e depois que conheci meu marido francesinha virou sanduíche kkkk é serio !!! meu marido é português e lá em Portugal tem um sanduíche chamado francesinha. Pra falar a verdade nem sei se posso mesmo chamar de sanduíche mas enfim ... eu já usei muito francesinha mas ultimamente com os carimbos nem me lembro da francesinha ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando me dá vontade de usar também. Acho tão fofinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que faz tempo que não faço uma francesinha...tenho que fazer denovo pois agora deu vontade....
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa francesinha esta show amei belas unhas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. What a delicate shade, perfect for a french :-)

    ResponderExcluir
  7. Hhahahha tooooda vez q penso em fazer francesinha lembro dessa historia... já fiz umas 3 vezes na vida só, mas olha essa lindeza nas tuas unhas até me deu uma vontadona agora.

    Vc sabe a historia do Buquê de flores no casamento e do pq as noivas se casavam em Maio ?? Pergungta pro tio Google então se não souber e aí sim q vc vai querer rir na cara das bonita q se gabam por casar "no mes das noivas", com um buque enorme e francesinha nas unhas uhahuahuhauhua.

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee.... nóss como é bom poder tomar banho né Anna? rsrsrs

      Excluir
  8. Eu adoro fazer francesinha,sempre faço nos pés,na mão com um branquinho faz tempo que não faço,deixa as unhas delicadas eu amo.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk ri litros com seu post...Eu não fazia ideia a origem da tao meiga francesinha(sabedenadainocentemesmo) kkkkkk ... Mas focando na sua mai...Eu amei ficou perfeita, confesso que eu nao consigo deixar elas tao retinhas assim mimimi... Amei.

    ResponderExcluir
  10. Só tive vontade de francesinha uma vez na vida - devo ter perdido depois de ficar sabendo da explicação técnica da mani... HAHAHAH
    Ficou linda tua mão, super delicada! Mas cá entre nós, tá na hora das noivas começarem a arrasar nas manis estilosas e diferentes também, né...

    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa mas concordo plenamente... eu sempre que ouço alguém comentar que vai casar já tento fazer a conversão kkk .. Mas até hoje fracassei miseravelmente na missão kkkkkkk

      Excluir
  11. Adoro francesinha, acho tão delicado.. Faz muito tempo que não faço em mim, já deu vontade rsrs
    Ahhh eu nao conhecia a história de como surgiu, kkkkkk choquei aqui, nem imaginava que fosse isso....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Que delicadeza as suas unhas amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo, nos outros. Eu não uso francesinha acho que desde minha primeira comunhão. kkkkkkkkkkkk

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  14. Clássico e lindo ! Uso muito nos pés!

    ResponderExcluir
  15. Rindi muito aqui aqui...essa é boa...vou deixar a Ju pintar de vermelho kkkk..eu tbm acho lindo e meigo francesinha..tanto tempo q não faço...bjks

    ResponderExcluir
  16. Olha, preferia não saber a história da francesinha! haha
    Eu curto um monte de cor e acabamento nas unhas, mas tenho uma queda por esmaltes fofos e esmaltações delicadas e amei essa mani!!!
    Eu só não uso francesinha porque meus traços ficam tortos e diferentes em cada unha.
    Beijinho :-*

    ResponderExcluir
  17. Nunca fiz francesinha assim, com base rosa, Eva! Sempre usei o Renda! Mas fica mesmo fofo de qualquer jeito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Eu uso direto, acho meigo! Achei engraçada a história suhsusah!

    ResponderExcluir
  19. esse rosinha parece base...

    eu que já fugia de francesinha, depois dessa história, desencanei... prefiro inglesinha e olhe lá^^

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Gente, que francesinha mais linda.
    Eu amei demais, fofofofofofofofo!
    Pena que tem essa história aí kkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito interessante sua materia sobre unha francesinha
    Tbn tenho um blog
    Coresestilos.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...