terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bruxinha de Halloween

Oi gente, tudo bem?
Outubro tá acabando né? E eu to no clima do halloween desde que o mês começou kkkk...
A mani de hoje é com um dos meus esmaltes favoritos, o Miss Emo Shun All da Sation. Esse roxo lindão que vocês estão vendo. Já usei várias vezes [inclusive no post de estréia do blog] e cada vez que uso me encanto mais e mais... é FANTÁSTICO!
Cobre com uma camada, o que eu amooo.....


No anelar tem a bruxinha do halloween. Um adesivo Não Sou Discreta, edição especial de halloween.
Comprei esse e outros vários rsrs adóóóro rsrs...



Por cima do roxo eu esponjei com o Champagne da Realce, um dourado lindo de viver... e passei uma camada do glitter indie da Penélope Luz, Wizard. Achei que o nome tem tudo a ver com a bruxinha [a vá...]
E por cima de tudo isso, uma camada de top coat Ideal, seu lindo, te amo!



Ficou ou não ficou digna ?
Um salve pro anel magnífico que ganhei da Lu! Obrigada amiga... amo muito tudo isso!!!
Kisses minhas flores...

23 comentários:

  1. Super digna, e que anel super! Este esmalte está na minha listinha de desejos, é muito lindo! arrasou na mani de halloween.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gente, que roxo mais incrível! Apaixonei por ele!
    Eu adorei essa mani, ficou lindíssima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo de unhas hein...
    E esse anel deu um ar chique!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa Senhora das manis Perfeitas!
    Suas unhas estão sempre lindas, mas essa aí já é falta de educação!
    Que lindaaaaaaa!!!!
    Amei tudo... O esmalte, a esponjada, o adesivo,o anel.... Affff
    ARRASOU!
    Bjos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiiiindo, eu amei demais.
    Ficou incrível, esse roxo é lindo DEMAIS!
    Realmente amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero taaanto esse roxo...já está na minha listinha...
    Ficou um luxo essa mani amiga...adorei muiiito! Bjkse

    ResponderExcluir
  7. A cor desse esmalte realmente é INCRÍVEL!!! Adorei a mani!
    :-*

    ResponderExcluir
  8. O miss emo é lindo!!! Dispensa comentários ... hehehehe

    A mani ficou lindíssima!!! Tudo combinou perfeitamente.
    Adorei a bruxinha =)

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa que roxão lindo mesmo flor eu também usaria ele várias veses...Amei a combinação muito fofa Beijokas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Desenhos eu nem arrisco, e adesivos bonitos não encontro. Agora esse roxo é perfeito. Amei a cor.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  11. ficou linda essa mani :)
    estou adorando as unhas edição de Halloween^^

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Sua combinação não poderia ter ficado mais perfeita, adorei todos os detalhes!
    E que roxão divino!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda essa combo Eva...
    Esse roxo é de babar mesmo, ô coisa linda.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, ficou muito linda suas unhas amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Digníssima amiga linda, amei demais sua mani!
    A cor deste esmalte é muito linda e a combinação com tatoo e glitter ficou perfeita, arrasou!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Perfeição na sua mani de halloween, esse roxão é encantador e a combinação dos elementos só favoreceu.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei, ficou super lindaa *-* e o adesivo é mega fofo :}
    arrasou!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  18. So para variar ja ameiii ne hehe
    Linda demais amiga

    ResponderExcluir
  19. Arrasou muito. Esse esponjado dourado é covardia..
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a nail art. E este anel? É perfeito, lindo demais!!!! Já estou seguindo o seu blog. Se puder, segue o meu? Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Um arraso essa tua unha...e que anel...babando litros por ele...
    adorei esse azul..magnifico..
    como tudo que tu faz...
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...