quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sapinho de Halloween - Me Add? - Colorama + Aurea - Foup

Olá pessoas, tudo bem?
Olha só que sapinho mais fooofo com chapéu de bruxa kkkkkk
Quem me conhece a mais tempo sabe que eu adoro sapinhos né? Então lógico que não resisti ao adesivinho do Sapinho de Halloween.
Combinei com o Me Add? da Colorama e esponjei o Aurea da Foup nas pontinhas.

Confesso que o esponjadinho foi só por conta do tanto que o Colorama é ralo gente... Aff...
Usei 3 camadas e nada de cobrir o branquinho das unhas, aí apelei né kkk
Não gosto de esmalte ralo =[
Vou ter que sempre incrementar quando for usar, porque o meu veio muito ralo mesmo... pior que Impala kkkkkkk



Mas enfim, "forando" o esmalte ser ralo, a combinação ficou bem legal, não ficou?
Eu curti.
E vcs? Estão animadas pro Halloween?
Kisses *-*

15 comentários:

  1. Também não gosto de esmalte raleco não, que pena ele ser assim né, a cor é muuuuito linda!!
    Adorei o gradiente, resolveu muito bem o problema do outro e deu um charme lindo!
    Este sapinho é muito lindo, amei demais!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Esmalte ralo ninguém merece! ¬¬
    Uma pena ser ralo, a cor do Me Add? é tãão linda! E esse sapinho? Gente, que coisa mais "foufa"!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo mulher
    resultado final ficou show, pena que ele é ralo né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua unha,e que sapinho mais fofo né...
    realmente esmalte ralo ninguém merece..ai tem que inventar mesmo né...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim encontrei alguém que também achou super ralo esse esmalte, na verdade não só este mas quase a coleção toda :/ Ufa... rsrs
    A combinação com este sapinho ficou muito fofa, amei amei amei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba, três camadas e não cobriu o branquinho? Isso não é esmalte ralo, Eva. É água colorida! Hahahaha
    Ainda bem que resolveu e de uma forma belíssima. Eu não gosto muito de sapo, não, mas desse seu eu gostei. Rsrs
    Adorei a combinação!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma lindeza amiga!
    Adorei esse esponjado e o sapinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que gracinha! Ficou muito legal!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tb detesto esmalte ralo ¬¬
    Mas a solução que vc encontrou foi mto boa.. adorei.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas duas esmaltações Halloween, mas essa ficou ultra fofa!
    Essa coleção da Colorama veio com a cobertura ruim mesmo, eu achei estranho porque geralmente a marca tem a fórmula ótima.
    Beijos, Effy
    Participe do sorteio de 3 coleções completas Arte Mania!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Tb achei esse esmalte bem ralinho qdo usei o meu... Mas confesso que não deixo de usar pq a cor é show demais!
    Adorei o sapinho! hehehehe
    E o ombré tb ficou um luxxxxo!
    Bjinhos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também detesto esmaltes ralos Eva!
    Eu ia falar que não teria feito o esponjado, mas entendi o porquê de você ter feito... kkkkk
    Que pena que o Me Add? é ralo desse jeito, porque é um verde bonito!
    O sapinho é super fofo mesmo.
    Eu ainda não fiz nenhuma mani de Halloween.... tenho que fazer antes que passe...

    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  13. A combinação ficou legal mesmo, curti! Mas confesso que animação pro halloween tá zero haha!

    ResponderExcluir
  14. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, SEMPRE babo pelas tuas esmaltações.
    Arrasa muito!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. achei o Me Add? Parecido com o Retângulo Verde, da Colorama também, só que o primeiro é cintilante e o segundo é cremoso e ambos são ralos e verde caca! hahahaha

    adorei a mani toda ;)
    tudo ficou muito harmonioso^^

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...