quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cherubic - Color Club

E aí pessoal? Tudo bem?
Com muita dor no coração eu tirei minha nail art de borboleta.
Durou uma semana intacta... fiquei com mta pena de tirar, mas a unha cresceu tanto que nem a esmaltação americana enganou viu kkk... Aí tirei né... fazer o que...
E aí não sabia o que usar, pensei: ah, vou de nude mesmo... Adoro esmalte nude... e se for holográfico então, melhor ainda... rsrs
Com vocês, Cherubic...

Muito fácil de esmaltar. Apenas 2 camadas, com base normal e uma de top coat Ideal.




Ele fica lindo em todos os ambientes.
Na foto abaixo está sob luz normal, durante a tarde, dentro do meu quarto, só com a janela aberta.


E nesta última foto, quando o sol já estava se pondo, no fim do dia...
Fica lindo de todo jeito...
Eu aaaadorei...
Muito mimoso!
Color Club é mto amor né gente?

E vcs? Gostaram?

kisses, kisses, kisses....

21 comentários:

  1. lindo lindo e holográfico aiai
    sonho com um color club

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeição *-*
    Sempre quis ter um, ou melhor, todos. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida no Cherubic. Ele é lindo demais, dispensa comentários! Sua unha ficou linda com ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo de todo jeito mesmo. Adorei esse holo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito!!!!
    Não precisa de mais nada...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindão amiga, arrasou na escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Trocou uma esmaltação linda por outra mais linda ainda. Esse CC são divinos né, eu adoro!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses holos são muuuuuito perfeitos ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oh my!
    que coisa linda a holografia dele!
    muito amor pela esmaltação!
    super chique!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  10. Mt amor,lindo!!
    Seguindo

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Adorei,realmente nude é sempre a melhor pedida ...
    Mais um nude holo ai tu apelou né...que nude é esse Mulé?
    Lindooo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muuuuuuito amor.. ele ficou meio rosado nas suas unhas, lindo!
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tirar a 'brabuleta' pra usar um holo da Color Club 'póude'! hahaha :D
    Muito mimoso ele, adoro!!!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Nossa, brilha tanto que até parece lilás! Coisa diva! *---*
    Beijo :*

    Terra do Esmalte
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é um sonho, amor demais para sempre!!
    Aliás, você só mostra esmaltes lindos, né?
    Beijos
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Adorei, que esmalte mais lindão.
    Achei muito perfeito!
    Pena que teve que tirar a borboleta... Ficou mesmo maravilhosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse gringo que se comportou bem sem aqua base!
    Pena que eu não gosto tanto de nude quanto vc! rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Os holográficos da Color Club são um show né? Tenho este Cherubic e amo de paixão!!
    Suas unhas ficaram maravilhosas, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei, holo é meu acabamento preferido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...