quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sapatinho de Oncinha

Oi gente, tudo bem?
A manicure de hoje é toda trabalhada na peruísse kkkkkkkkk
Usei adesivos Não Sou Discreta de Sapatinho de Oncinha.... muuuito fofo gente...
Fui colocando nas unhas de modo aleatório e adorei o resultado.


Usei de base os esmaltes Preguiça Gostosa da Avon (meu amadinho) e o Império da Colorama. Uma camada de cada um, nesta ordem. Deixei secar bem pra não irrugar os adesivos, porque a instrução é sempre usar uma camada só de esmalte né... mas eu queria o brilhinho do Império então arrisquei...




Depois que coloquei os adesivos, foi a vez do glitter.
Escolhi o Gold Dust da American Apparel. Eu sempre quis ter um esmalte desta marca por causa do vidrinho, gente rsrs..adoro esse vidrinho quadradinho assim, altinho... acho muito chic...
Usei o glitter só dando umas batidinhas com o próprio pincel dele mesmo.
Finalizei com uma camada de top coat Ideal et voilá!



Adorei esta mani gente.... é sério! Ficou diferente... E é uma boa alternativa pra não usar o adesivo só com o esmalte branco né...
Neste caso a cor do esmalte de base é a mesma do adesivo, então o casamento deu certo.
Enfim... Adoreiiiii.....
Kisses!

22 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!! *_______________________*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que cute que ficou Evinha!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  3. Que fofo que ficou. Amei o adesivo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninaa, que mani mais linda!! Super chic mesmo :D
    Usei adesivos essa semana, mas achei tão chatinhos pra tirar.. haa eu sou chata pra nail art hahahaha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa fofa e perus ao mesmo tempo, muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível essa mani! Adorei o tom de base, o adesivo, enfim, tudo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso!
    Amei!!!!
    Bjoo

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaiiii mas que mani mais linda minha flor!! Amei os esmaltinhos de base e este adesivo é uma fofura!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Uau, o resultado ficou mesmo lindo, eu amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal,e ao mesmo tempo muito linda...
    achei diferente por o adesivo assim um de cada jeito,mais ficou otimo...
    A combinação perfeitas das cores..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Chique, hein!!
    Não sou muito fã desse Colorama, acho a cor meio, sei lá... Rsrs
    Mas dessa forma ficou tudo muito harmonioso!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça amiga suas unhas com esse adesivo de sapato, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Imagino o trabalhão!!!! O resultado ficou sensacional! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo. Acho um mega-saco só poder usar pelicula em cima de branco. Sua saída foi ótima, vou tentar!

    Uma beijoca,
    Nanda

    Maquiada e Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Adorei os sapatinhos de onça, super criativa a estampa!
    Eu também estou com o Império e adeviso! Amei o tom desse esmalte.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Beeem peruona mesmo, rs
    Mas eu amei, ficou super lindo.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu uso duas camadas de esmalte e nunca tive problema...
    aliás, tive problema com um adesivo que comprei na perfumaria, mas depois vi que foi por causa de passar tc o.O

    enfim... gostei^^
    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...