domingo, 27 de outubro de 2013

Pétala Chic - Avon + Sparkling - Revlon + Adesivo Rosas = Outubro Rosa

Oi gente, tudo bem?
Domingão preguiçoso hoje né?
Aqui tá um calor que vocês nem imaginem... afff
Enfim, vim mostrar a minha última unha do Outubro Rosa.




Usei de base o Pétala Chic da Avon. Gente, este esmalte é simplesmente chic. O nome diz tudo mesmo...
Ele tem shimmer de vários tons e ao vivo dá pra ver direitinho nas unhas. Adorei.


Aí nas pontinhas dei batidinhas com o Sparkling da Revlon, que ganhei da minha amiga Greice, do blog Esmalte Bonito.
Este adesivinho foi a Greice também quem me deu. E ela fez especialmente pra mim hehehe...





Ficou lindo, não é mesmo?
Eu to apaixonada! Ficou mesmo chic kkkkkkkkkk
Bom, é isso... to com preguiça de escrever mais porque realmente está muuuito calor kkk
Kisses!

11 comentários:

  1. Ah... que delicadeza flor, amei demais!!
    Este esmaltinho da avon é muito lindo e o adesivo perfeito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura amiga, amei *-* To usando 2 esmaltes que tu me mandou na troquinha, vou postar no blogue terça ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O Pétala chic é tudo de bom! Linda esmaltação!
    Bjus

    Esmaltação da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Essa mani ficou bem classuda. Curti!
    O shimmer do Pétala parece ser bem mais evidente no vidro, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que resultado mais lindo, ficou incrível.
    Amo esse esmalte rosa da Avon, e com os detalhes ficou ainda mais lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre Eva! Eu parei com a Avon por 1001 motivos, mas tenho que admitir q o esmalte é lindo! bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda! Gostei muito, suas unhas são lindas.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofura sua esmaltada, adorei tudinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindo mesmo,adorei esse shimer muito rico..
    ficou lindo para fechar o outubro rosa..
    gostei muito..
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...