segunda-feira, 11 de maio de 2015

Olho Turco - Passe Nati

E aí meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar o escolhido desta semana para a brincadeira lá no Instagram #combinadodasamigas
Esta vez vamos todas usar o bam bam bam do mundo azul, o famoso Olho Turco da Passe Nati (Tá, agora é Nati, mas quando lançaram este esmalte era Passe Nati e o meu é da Passe Nati, ok? kkk).


Fala se não é um esmalte sensacional!!!
Eu acho um dos mais lindos do mundo, gente... sério mesmo!
Já usei várias vezes, este é o meu segundo vidrinho... Amo muito mesmo!

Bom, foram duas camadas tranquilas, e uma de top coat Ideal, que eu amoooo... e neste esmalte faz uma diferença enorme kkk




Bom, até aqui as fotos foram tiradas dentro de casa, na luz da tarde.
Daqui pra baixo, são fotos tiradas na sombra, mas do lado de fora da casa... notem que o esmalte se comporta diferente em diferentes iluminações...





Lindo, não é? E daqui pra baixo, são fotos tiradas no sol... Mais lindo aindaaaaa... vejam só:






Enfim, é ou não é um esmalte sensacional!
Eu adorei esta idéia da brincadeira das meninas, pois nos proporciona a oportunidade de repetir esmaltes lindíssimos, como este!
Estou me sentindo uma diva hoje! kkkkk

Kisses

18 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo demais mesmo. Sou apaixonada por ele!
    Chamarei a Nati de Passe Nati ever hahahaha.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, terei de providenciar um desses para participar do desafio...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Ele é maravilhooooso ! Queria litros dessa lindeza pra mim :)

    E que esmaltação heim dona Eva ? Parabéns viu. Hhehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tá, então tenho chances kkkk

      Ai amiga, desta vez até meu pai elogiou minha esmaltação rsrsrs...
      Ele olhou e perguntou: "como vc consegue deixar tão redondinho? " kkkkkkkk

      Excluir
  4. que coisa mais linda né? É o mais lindo ever ever

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse esmalte e ainda não usei!
    Está na fila ainda!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eva, eu sou apaixonada por esse esmalte. No meu blog comentei que fiz loucura pra conseguir esse "bonito", rss. Quem nunca? Eu acho que ele tem cara de gente rica, kkk. (desde quando esmalte tem cara, né?) Mas, enfim, eu me sinto maravilhosa quando passo ele.
    Ah, e o meu também é da Passe Nati, kkk. (Até hoje não me conformo de terem mudado o nome, kkk)
    Evinha, ficou show , amiga! Como sempre!
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é perfeito,suas unhas ficaram um luxo com ele!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é muito perfeito, sou apaixonada por ele
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  9. Mas esse lindo merece mesmo ser repetido muiiiitas vezes...tbm amo e sempre fica lindo em vc..

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um da Ah que parece com esse, mas faz tempo que namoro ele viu, ta mais que na hr de comprar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Esse azul é tão lindo, Ficou divo nas suas unhas Eva (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é divina mesmo!
    Amooo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é divina mesmo!
    Amooo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. This indigo looking polish is fantastic.

    ResponderExcluir
  15. Tu acredita que tenho ele e nunca usei..sériooo,acho que deve estar mofado já kkkkk
    realmente é lindoo
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...