quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Poseidon ... da Kelly

Geeente... para tudo e chama o mar todinho aí pra ver essa maravilha que minha amiga Kelly criou.
Poseidon... Eu sempre gostei de Poseidon... já pensou... ser deus do mar? Puta responsa né... kkk
Mas enfim, viagens à parte, eu adorei o nome escolhido pra este esmalte lindíssimo...
É impossível descrever tudo o que eu vejo aí, pra mim isso é como uma jóia azul... e estes losangos deram um charme todo especial...

Usei uma camada sobre o Homem ao mar da Avon (sim, ele novamente... realmente adorei este esmalte... mas aqui confesso que foi o primeiro azul que eu vi na frente pra fazer o combo kkk) e cobri com duas de top coat Ideal.
Achei que os dois azuis combinaram muito bem. Não brigaram e mantiveram a cor um do outro rsrs... Na verdade, acho que a diferença entre eles é mínima... bom, no quesito azul né pq a Avon fazer um esmalte bapho desses, aaaa vamo combiná né? jamééé kkkkkkk



Fala sério, não é a coisa mais linda do mundo azul? Não dá vontade de ir pra praia? Aiii adorei!
Kelly, muito obrigada amiga! Amo-lha!!!
Kisses meninas!

20 comentários:

  1. Essa esmaltação eu copiarei descaradamente já que tenho os dois esmaltes usados e os dois estão na fila para serem usados.
    É claro que não chegará aos seus, pés, né, Eva?
    Mas vou tentar. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse EDK é divo demais! Sou doida nele! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Azul divino!!! Apaixonei...
    Tem como não amar esses EDK
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sério...é LINDOOOOOOOOOOO de morrer.....babei agora......
    rs azul sempre lindo!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse EDK!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente é lindo, nossa!
    E ser qualquer Deus era a maior responsa! rsrs.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Gente, é muito lindo e dá vontade de ir pra praia, mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Ai que glitter mais lindo do céu, amei demais.
    A Kelly super arrasa.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia esse EDK. e fiquei aqui sem palavras pra.descrever tanta beleza! Só perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo! Amei <3

    Beijooos :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/4brokegirl/167299046787972

    ResponderExcluir
  11. Porque esmalte azul tem que ser tão lindo?! haha.
    Estou em completo love.
    Sua esmaltação está incrivel!
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou maravilhosa essa combinação!
    Azul é sempre incrível, com esse glitter, então, perfeito!
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/1a-vez-e-apaixonada-esmalte-barbie

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  13. Super lindo mesmo, arrasou.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonito flor... adorei! :)

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma divinidade (se é que isso existe haha)amo azul,e só sei de uma coisa...preciso desse azul da avon agora...Fim de semana vou caçar ele por aqui...
    é um divo esses dois juntos super se completaram,amei..
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. coisa linda *-*
    Kelly divando e arrasando sempre! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Genteee!!! Que esmalte lindo, onde vende? Amo azul! rs

    ResponderExcluir
  18. Lindooooo !

    A coitada da Larissa Nunes nem usou o dela e já catei emprestado huahuahua. Vou usar ele logo pra devolver, mas por cima de outro, já q a cópia descarada vai ser dela já avisado previamente ;)

    Amei mesmo !

    Bjo Evitaaa!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...