domingo, 31 de maio de 2015

Rio - Hits - Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes (Maio)

E hoje é dia de mostrar o glitter escolhido pra desencalhar no Desafio 12 meses - 12 esmaltes.
Ahaá... pensaram que eu tinha esquecido, não é? rsrs
Não esqueci não rsrs...
E foi o Rio, este glitter lindinho da Hits, que escolhi pra usar este mês.


Passei só uma camada por cima do Ione da Harina, que eu adoooooro...
E aí uma camada de extra-brilho pra ficar mais lisinho.





Ficou fofinho né gente?
Já to quase na metade deste desafio... e isto me mostra que o ano  já está quase na metade também... Carambaaaa... amanhã já é junho, como pode?!
Enfim... vamo que vamo né...
Ah, hoje é o último dia da brincadeira dos 2 anos do blog, então amanhã já teremos a sorteada hein...
Aiii to ansiosa pra saber quem vai ganhar... queria dar prêmios pra todas, mas infelizmente a Dilma fudeu com a empresa onde eu trabalhava e perdi o emprego, então teremos só um prêmio mesmo... mas oxalá um dia eu possa dar mais coisas pra vcs...
Adoro vcs meninas...
Kisses e ótimo domingo...
Aqui tá chovendo e frio, ótimo pra curtir as cobertinhas kkkkk....

8 comentários:

  1. Você consegue deixar lindo até um glitter marromeno da Hits... tenha dó viu kkkk.

    Beijo Evitaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei vários dessa coleção e me desfiz de todos. Partículas enormes que não ficam uniformes nem elegantes e o pior:não saem da unha de jeito nenhum, eu tive que raspar com uma espátula.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão difícil combinar esses glitters coloridos!
    Vc conseguiu combinar!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não consegui gostar dessa coleção da Hits, achei o glitter muito grosso.
    Ficou super fofa a combinação dele com o rosa :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oie, amei as unhas ficaram perfeitas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei bonita a combinação...
    me lembrou o carnaval todo coloridinho
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...