quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vermelho Crystal - Avon

Olaaaasss... tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi usar o Vermelho Crystal sozinho.
Ainda não o tinha testado e minha prima já estava me cobrando de usar pra ela ver as fotos kkkk...
Então resolvi que chegou a vez dele.


Mega fácil de esmaltar, não mancha, não escorre, uma delícia...
Posso dizer a vocês que praticamente não relei nas bordas da unha, de tão fácil...
Foram 2 camadas, mas na primeira já cobre tudo. Só usei duas pra ficar mais bonito nas fotos...








Nas fotos até parece que não está totalmente seco né, mas está sim.
Ao vivo ele fica mais fosco, mais secão, não sei explicar, mas vocês me entendem, não é mesmo? kkkk
A magia dos sands kkk

Enfim, é isso...
Espero que tenham gostado.
Kisses

14 comentários:

  1. Essa coleção da Avon esta linda demais. esse vermelho ficou lindo nas suas unhas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho está lindão! Acredita que ainda não usei nenhum dessa coleção? Kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Eva, esse é o meu favorito da coleção que veio pro Brasil.

    Beijo :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. to DOIDA por essa linha cristal da avon! to de olho mesmo no mais claro, mas achei o vermelho incrivel nas suas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei os outros dois, testei o rosa, realmente ele é muito bom de passar!
    To amando!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cor muito linda, apesar de achar que o efeito vai me incomodar um pouco XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Eva, esse é o único que ainda não usei. Perfeição define.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Que Brilho maravilhoso fiquei gamada!
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu não ter me apaixonado tanto por ele, tenho que confessar que é lindooo hehehe.

    Beijo Evita !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse,acredita que não comprei nenhumzinho....mais tá lindo mesmo,acho que vale o investimento....
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...