terça-feira, 5 de maio de 2015

Are baba, Índia - Risqué

E aí gente, já estão pesquisando a nail art para se inspirarem e participarem da brincadeira dos 2 anos do blog?
Vamos lá hein... quero ver todas participando...

Bom, hoje vou mostrar o Are baba, Índia nas minhas unhas. Já o tinha comprado há algum tempo, mas ainda não tinha usado. Aí está rolando uma brincadeira lá no Instagram (#combinadodasamigas) e ele foi o escolhido desta semana. Então resolvi brincar rsrsrs...


Usei duas camadas, bem tranquilas.
Ele é uma delícia de esmaltar, gente... To amando este pincel novo da Risqué.








Ele tem este glow violeta que dá um charme todo especial, né? Fotos não mostram a beleza toda, mas ele é lindíssimo...



Nem passei top coat, ele secou rápido e o brilho me pareceu satisfatório...
E vocês? Gostaram?
Já usaram? rsrs

Kisses

15 comentários:

  1. sem tc?? misericórdia haha preciso dele
    coisa mais linda Eva

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. É lindo demaaais gente !

    Ja peguei ele na mão uns par de veiz e nunca comprei hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Ele é mesmo muito lindo! Ficou lindo nas suas unhas Eva... Também estou participando dessa brincadeira!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem bonito mesmo. Achei chique!
    Acredita que ainda não testei nenhum Risqué com esse pincel novo?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e também amei, não da vontade de tirar mais né ?
    Beijos amei as fotos!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei e também amei, não da vontade de tirar mais né ?
    Beijos amei as fotos!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, adorei!!!
    Suas unhas ficaram perfeitas com ele.
    Vou ver se tenho ele para participar também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Sem TC???
    Preciso já!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu AMO esmalte cinza, esse é um dos mais lindos que lançaram nos ultimos tempo, tbm to doida pra usar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Unhas maravilhosa amei a cor
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Are Baba <3
    Esse tom roxinho é tudo de bom.
    Arrasou na esmaltação!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Qualquer pessoa pode participar do combinado das amigas? Eu também queria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...