domingo, 24 de maio de 2015

Curso de Esmaltação Americana

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim contar uma novidade pra vocês... Coisa boa... Principalmente pras meninas que sempre me perguntam como eu faço pra pintar as minhas unhas. Pois bem, vou ensinar direitinho como eu faço, num curso de Esmaltação Americana, na Unifeob.



Se alguma de vocês estiver interessada, ou souberem de alguém que queira aprender a técnica, é só acessar o site: http://unifeob.edu.br/cursoslivres/esmaltacao-americana/

Vamos lá hein, me ajudem a divulgar...
Quem é de São João da Boa Vista - SP e região, não pode ficar fora desta hein.... rsrs
Este é o primeiro curso que vou lecionar na área esmaltística rsrs.... Estou ansiosa... Me desejem boa sorte! rsrs

Kisses!!!

6 comentários:

  1. Achei um pouco caro, levando em conta a quantidade de horas! O curso de unhas decoradas vale mais a pena! Opinião pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense no retorno que você terá, caso seja profissional de unhas. É um diferencial e tanto fazer uma técnica que pouquíssimas manicures fazem... #ficaadica!

      Excluir
  2. Ai que legal Eva!!! Nossa uma pena que não seja São Paulo capital, adoraria prestigiar esse momento seu e ainda aprender mais! Parabéns!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte querida,você tem potencial vai dar tudo certo com certeza...
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...