domingo, 10 de maio de 2015

Mani fofa pro dia das mães

Bom dia gente, tudo jóia?
Hoje vim mostrar uma manicure fofinha especialmente pro dia das mães.
Quando eu penso em mãe, eu penso em algo sagrado. Acho que é muito coisa da Deus esse mistério do "ser mãe"... E como maio também é o mês de Maria, uni as duas homenagens nesta manicure.


Escolhi usar nude e rosa, e combinar petit pois com lacinho.
O rosa escolhido foi o Aruba da Jequiti. Usei duas camadas no dedo médio e dedão.
Nas demais unhas foram duas camadas do Chic da Marina Ruy Barbosa.

Aí fiz as petit pois com o próprio esmalte Aruba.
Acrescentei o adesivo de lacinho nos indicadores e o adesivo de Nossa Senhora nos anelares.
Sobre eles um glitter mega fofinho, o Multicolor da Priscila.






Pra fazer estas bolinhas de vários tamanhos, usei o kit de boleadores da Born Pretty Store.


Ficou um amor, não ficou? Assim como as mães... muito amorrrr...
Mami, te amooooo....

Kisses *-*

10 comentários:

  1. Coisa mais linda Evitaaa ! Super amei essa mani ! :)

    Dê um beijão na tua mãe por mim !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga Amei!
    Beijoss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda e eu amei a homenagem à Nossa Senhora! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo muito fofa essa mani amiga...
    Perfeita e muito delicada....
    Estou doida por esses boleadores...pq fazer essas bolinhas à mão livre, pra mim não rola...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei esse rosa Eva.
    Eu não consigo encontrar nenhuma revendedora Jequiti pra conseguir comprar esmaltinhos da marca.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...