quarta-feira, 6 de maio de 2015

Preto com rosas vermelhas, mais uma da saga Cutting Sticker Manicure...

Bom dia meus amores... tudo bem com vocês?
Olhem que coisa mais linda que eu fiz nas unhas!!! kkkk cadê a modéstia, Eva? kkk
Ai, gente... eu realmente adorei isso.
Foi bem fácil de fazer, só que é preciso paciência e tempo rsrs...


Bom, mas eu explico tudo... é tranquilo...
Primeiro vou contar o esmalte. É o preto da Tango que eu uso sempre e que amo...
Ele cobre com uma camada só e este brilho aí é dele mesmo viu... Amo este esmalte!



Agora vamos falar das rosas...
Este é um adesivo da loja Esmalte Bonito.
Ele é de rosas com oncinhas, aqui tem o link dele pra vocês verem como é originalmente kkk...
Mas não usei o adesivo todo... Fiz o processo de pintar com esmalte branco na parte que eu queria recortar.

Aí deixei secar, recortei só as flores e deixei na água por uns segundos até soltar a película. Aí apliquei na unha ao contrário e pronto...
Super fácil de fazer...
Passei uma camada generosa do Verniz Saloon pra selar direitinho e pronto.
Gente... Coisa mais linda que ficou... confessem vai...





Agora a parte do adesivo que sobrou, farei uma outra manicure hehehe... mais uma Cutting Sticker Manicure kkkk...
Realmente adorei isso, gente...
E vocês? Gostaram?
Kisses *-*

15 comentários:

  1. Ficou linda, né? Como a maioria das manis que você faz!
    Eu ainda preciso tentar essa sua técnica, acho o máximo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, essa mani me lembra... TANGO ! Huahuahuaa.

    Sério mesmo... tá a cara dos Tangos de Gardel ! :)

    Ameeei !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrivelmente linda Eva, ainda preciso me jogar nessa sua técnica!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Oie Amiga!
    Lindo arassou ♥
    Bjkss

    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
  5. Já usei um adesivo de rosas cortadinhos esses dias também, fica bem mais legal, pq essas estampas de onça + flor + folhas nem sempre combinam com o que queremos haha
    Ficou divina sua mani, e esse preto é maravilhoso, quando eu for pro Paraguay vou caçar haha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais essa mani amiga, amei essas flores que vc recortou do adesivo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. totalmente apaixonada pelo adesivo, ficou perfeito no fundo preto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oie, que unhas lindas, amei a combinação, perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/2015/05/review-alyne-sabonete-intimo-corporal-e.html

    ResponderExcluir
  9. oi flor , adorei ficaram perfeitas as suas unhas e você realmente tem muita criatividade !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/look-com-blusa-flare.html

    ResponderExcluir
  10. Eva, que lindo ficou!!!! Amei esse Tango preto e essas películas de rosas.... nossa... super gótico, tudo!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ameei, ficou muito lindinha *-*

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essas rosas no meio do preto!
    Ficaram lindas as unhas!

    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooo!
    E juro que jamais falaria que era de oncinha!! Amei!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas ficam magnificas de black amiga,amei esse detalhe o adesivo de rosas sobre ele...ficou super luxuosaa
    amei
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...