terça-feira, 26 de maio de 2015

Oxente - Colorama

Bom dia meninas, tudo bem?
E aí? Já estão participando do sorteio dos 2 anos do blog?
Já viram os prêmios que serão sorteados? Vamos lá hein... Ainda dá tempo de você participar...
Poste sua releitura de alguma nail art feita por mim, lá na #2anosadegadeesmaltes no Instagram e boa sorte!!!

Bom, hoje vim mostrar um esmaltinho fofo, branquinho que comprei estes dias. Este é na mais recente coleção da Colorama, e o nome é Oxente.
Ele é cintilante, mas não é creuzo, na minha opinião kkkk


Passei duas camadas. Ele não é difícil de esmaltar, mas o pincel medíocre da marca deixa falhas. Tem que ser passado com cautela pra não virar uma caca, entendem?

Acho que a Colorama deveria usar aquele pincel da linha NutriVerniz em todos os esmaltes. Aquele da tampinha preta, sabem? Ele é um pincel normal, mas é macio pra caramba, e neste caso, de esmalte cintilante, isso faz muita diferença.


Mesmo assim, acho que consegui um resultado satisfatório. E fiquei feliz com o resultado que tive.






Pra secar eu passei uma camada de top coat, porque estava começando a dar bolinhas em algumas unhas. Mesmo com este tempo friozinho, as bolinhas começaram a surgir. Acho que é pelo acabamento cintilante, já notei isso em vários esmaltes deste acabamento.
Mas o top coat matou todas e ficou lindinho, gente.
Bom, este esmalte é um dos que vou postar esta semana para ajudar as noivas indecisas. Maio é o mês das noivas, então é justo que postemos unhas pra ajudá-las, não é mesmo?
Como o branquinho é escolha de 99% das noivas, então vamos lá...
Taí o escolhido pra a tag Unha de Noiva de hoje!
Espero que tenham gostado...

Kisses *-*

17 comentários:

  1. Ai que branquinho mais fofinho *_* Sou só eu que acho que esmalte branquinho deixa com cara de gente limpinha? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao sou tao chegada em esmalte branco, mas esse perolado é mt delicado e deixa as maos super clean

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ele ficou lindo nas suas unhas Eva! Incrível como você consegue deixar qualquer esmalte lindo em você!
    Mas esse eu passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse branquinho... Eu não consigo ficar com esmalte branco sozinho assim, tenho que colocar algo para dar um tchãm.rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais Evita !

    Uma pena o picel não ajudar né ? Fica a dica heim Colorama !!! ¬¬

    Eu ainda não vi essa Coleção por aqui... esse aí já tá na minha lista hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi esse esmaltinho para vender achei que ficaria uma caca nas unhas e nem me animei a comprar rsrsrs mas nas suas ficou perfeito :)
    Linda sua esmaltação
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. super fofinha a cor Eva, mas eu não consigo usar ele purinho assim haha

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  8. Lindão esse esmalte, agora já quero ele na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Lindo branquinho *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uma graça esse branquinho!!
    eu tenho dificuldade de esmaltar com branco!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais maraavilhosa! Mais se eu te contar que não consigo passar esmalte claro, sempre mancha :/

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  12. Uau, eu amei muito esse branquinho...
    Que unhas perfeitas heim...
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo tem um brilho incrivél amei!
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amore! Suas unhas são perfeitas, apaixonada! Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeei a esmaltação! Simplesmente perfeita!
    Nunca tinha visto unhas pintadas de branco tão bonitas como essas...ficou lindíssima a esmaltação.
    Simples e lindona!!! :)
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Você pinta com branco perfeitamente,fico de boca aberta como tu pinta e não mancha,poderias no ensinar a técnica né hehe
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...