sábado, 30 de maio de 2015

Fada - Risqué

Bom diaaa... tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar mais um lindinho que pode ser usado na tag Unha de Noiva.
Este é o Fada, da Risqué.


Ele é um nude, mas no estilo Renda, compreendem? Ralinho rsrs
E aí eu passei 3 camadas pra ele ficar assim, concentradinho.
E lógico, tive que dar uma ~incrementada~ né rsrs...




Apliquei water decals da Born Pretty Store. Estes são fadinhas, e achei que tinha tudo a ver com o nome no esmalte, (a vá, Eva, sério?) kkkk...


Por cima passei uma camadinha do glitter Star, também da Risqué, pra dar uma idéia da poeirinha das fadas, sabem? kkk (sim, eu fantasio máster) kkk






Ficou tão fofo que fui tirando tantas fotos que acabei fotografando minha orquídea que está começando a florescer... lindaaa... (é roxa, claro.. rsrs)


Tirei também uma foto com minha fadinha ao fundo rsrs
Esta foi eu quem pintei, num quadro 50 X 70, óleo sobre tela.
Faz tempo que não pinto mais, mas sempre gostei de fadas...


Enfim... é isso...
Coisa mais fooofa... e eu to apaixonadíssima por estas unhas rsrsrs...
Kisses meninas e não se esqueçam de que amanhã termina o prazo para postarem fotos na #2anosadegadeesmaltes hein...
Corre que ainda dá tempo de você participar rsrs..

E se alguém quiser aproveitar o cupom de desconto para comprar as fadinhas... aí está!

16 comentários:

  1. Que fofas essas fadinhas, adorei a mani :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnnn que fofura de mani Eva! Achei tão menininha! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muié do Céu,


    Ficou muito fofo!

    Suuuper delicadinha!

    Arrasou.

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  4. cor linda
    ficou tão meigo,as veses penso em cortar minha unha :/ mas não consigo
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Genteee, volte a pintar por favor !

    Que linda a fadinha ! :)

    Agora, sobre a mani, não tem nem o que dizer. Que delicadeza !! :)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga adorei as fadinhas!
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha essas fadinhas !
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Unhas fofas, mas tenho que comentar sobre sua pintura... Muito fofa!! Gostaria de ver mais suas obras de arte =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tinha um blog disso também, mas não posto há muito tempo, só que não desativei, pode entrar lá, é Pinceladas da Eva!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Que fofíssima essa mani, amiga!!!
    Nem preciso dizer que a minha fadinha favorita foi a do dedão, né ? Kkkkkk xD

    ResponderExcluir
  10. Que fofíssima essa mani, amiga!!!
    Nem preciso dizer que a minha fadinha favorita foi a do dedão, né ? Kkkkkk xD

    ResponderExcluir
  11. Que fofíssima essa mani, amiga!!!
    Nem preciso dizer que a minha fadinha favorita foi a do dedão, né ? Kkkkkk xD

    ResponderExcluir
  12. Aii que fofura essa unha;;;;uma graça super curti..
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...