sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ombré/Gradiente com Vermelho e Preto Crystal - Avon

E aí gente, tudo em paz?
Lembram-se que eu usei o Vermelho Crystal ontem? Então... enjoei de ficar só no vermelhão e quis mudar, aí peguei o Preto Crystal e fiz esta ombré ou gradiente, sei lá...


Eu costumo chamar de ombré quando uso outra cor nas pontas, e na verdade foi isso que eu fiz, mas aí eu passei também o vermelho na esponja, então ficou com este gradiente sutil... aí sei lá como classificar, mas é isso kkk





O Preto ainda não usei sozinho, mas fiquei com uma mega vontade. Parece ser lindooo...




Agora deixa eu contar uma coisa pra vocês.
Não sei se ainda se lembram, mas há algum tempo contei que eu tinha descoberto um produto que dava certo como genérico do liquid palisade... Eu fiquei de contar pra vocês e acabei esquecendo, foi mal...
Enfim, hoje usei e me lembrei de mostrar. É esta máscara de remover cravos da Avon. A minha já está vencida, mó antiga mesmo, mas não joguei fora e uso pra fazer gradientes, ou carimbar, enfim... uso pra proteger o contorno das unhas.


Eu sei que a embalagem mudou, mas a minha ainda é esta aí ó kkk
Bom, eu pingo uma gota ou mais em cima de uma superfície lisa (uso a tampinha do meu creme mesmo kkk) e aí pego um pincel limpinho de um esmalte que já acabou e eu limpei o pincel especialmente pra isso... e faço o contorno das unhas.



Assim... bem simples.
Deixo secar uns 5 minutos e aí faço a nail art que eu quiser...


Eu não faço muita sujeira nos cantos, então não está muito sujo, mas pra quem faz muita bagunça é um ótimo recurso viu...
Aí deixo secar também uns 5 minutos, pois o esmalte pode ter molhado o produto, aí ele tem que secar novamente, pra não fazer mais meleca ainda, entendem?
E depois é só puxar com uma pinça de um dos lados e pronto... sai assim:


Resolvi filmar uma unha pra vocês verem como sai tudo fácil mesmo, e fica limpinho, vejam só:


Deu pra entender?
Espero que seja útil pra vocês. E sem dúvida é muito mais barato do que os produtos vendidos por aí né? Aliás, aposto que a maioria de vocês tem uma máscara aí no armarinho do banheiro, estou certa? kkk
Já testei com a de pepino e dá certo também. Mas prefiro esta porque é branca e eu vejo bem onde estou pintando kkk...

Bom, por hoje é isso...
Kisses no coração!

19 comentários:

  1. Muito útil mesmo! Ficou lindo o degradê/gradiente/ombré...! rs Eu uso látex líquido mesmo, mas é uma ótima saída essa máscara. Adorei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Menina, que dica ótima ^^

    Amei a esmaltação, esses esmaltes do avon estão lindos demais!!!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Sua mani ficou linda Eva! As cores ornaram super bem!
    Já conhecia essa dica, acho o máximo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. nossa que tecnica bacana pra retirar os excessos. seu degrade ficou simplesmente maravilhoso! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal esta dica, amiga!! Acabei comprando o látex mesmo, mas para esmaltações normais, uso mesmo é vaselina ao redor das unhas pra facilitar na limpeza depois (sim, eu sujo até a testa na hora de esmaltar).. kkkkk

    E ficou lindo esse ombré/gradiente, adoro muito esta técnica, mas sempre fico com preguicinha na hora de fazer.. rs

    ResponderExcluir
  6. Ai, que legal esta dica, amiga!! Acabei comprando o látex mesmo, mas para esmaltações normais, uso mesmo é vaselina ao redor das unhas pra facilitar na limpeza depois (sim, eu sujo até a testa na hora de esmaltar).. kkkkk

    E ficou lindo esse ombré/gradiente, adoro muito esta técnica, mas sempre fico com preguicinha na hora de fazer.. rs

    ResponderExcluir
  7. Ai que demais Eva !

    Eu tive esse removedor de cravos com essa embalagem hahaha... nem lembro se tenho outro ainda lá em casa... vou ver hoje e vou seguir tua dica ;)

    A mani ficou diva assim ! E quando usar o preto sozinho, com certeza você vai amar. Não tenho ele ainda mas já tá na mira hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Eva, ficou perfeito esse ombré ! Também não usei o preto. Tô curiosa pra saber se é lindo nas zunhas, assim como o vermelho e o rosinha. Quanto à máscara da Avon, rsss,ótima dica. Eu uso a de pepino, rsss.
    Beijos enormes, bonita!
    Ahhhh, queria fazer um pedido pra você: faz um post contando como mantém as unhas sempre lindas, hidratadas e compridas? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2011 eu fiz um post sobre isso no meu flickr, tem aqui o link pra vc dar uma olhadinha...
      Não foge muito até hoje kkk
      Mas confesso que uso bem menos produtos hoje em dia kkk

      Kisses

      https://www.flickr.com/photos/evasuper/5509829006/

      Excluir
  9. Que show vou correr na revistinha da Avon pra comprar essa máscara kkk O degrade ficou lindo, super elegante!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!
    E adorei a dica da máscara para ajudar a remover os cantinhos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A suas unhas ombre ficou perfeita,amei a dica da mascara muito útil e ajuda bastante!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  12. adorei Eva, gosto quando as coisas são simples e bonitas de viver!!!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o ombré, mas gostei mesmo foi da dica*-*

    ResponderExcluir
  14. O ombré ficou muito lindo, combinação perfeita!! Ótima dica da máscara, eu uso látex liquido, mas um plano b é sempre bem vindo, a gente nunca sabe quando pode precisar.

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  15. Nossa Eva que bacana esse ideia, preciso de algo do tipo também é sofrer demais usar palitinho com algodão haha (;
    Arrasou no gradiente, filou super linda suas unhas <3

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  16. Ain, que delícia essa ombré! E que delícia saber desse creminho!!! Sua gênia, arrasou :D

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso seu esponjado.....
    Mais maravilhosa mesmo é essa idéia super barata do creminho....vixxi agora vai esgotar no livrinho ehehe....
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...