quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

20 - Tango em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteiro ô ô ô...

Tudo bem gente? Já fazia tempo que eu não postava nada dos meus chulés né? Não que eu não tenha feito e cuidado, mas é que uso muita coisa repetida nos pés, então não tem muita graça fotografar. Mas o esmalte de hoje eu nunca tinha usado nos pés e achei que ficou sensacional!

Este é o 20 da Tango. Mas da versão sem perfume. Com esta embalagem diferentona. Não tem o perfume (aliás, eu sempre achei totalmente dispensável) mas a qualidade é a mesma.
Eu só fico na dúvida quanto aos nomes (ou melhor, números), pois não batem com os da embalagem antiga...
Mas enfim... quem dá bola pra isso né... olha que cor mais fooofa gente...




Foram duas camadas e uma de top coat Impala.
Notei que em diferentes luzes ele muda o tom, por isso tirei as duas últimas fotos à noite, com luz artificial do meu quarto, pra vocês verem.


Fica lindo igual... Só não fica chegueizão kkk....
Mas como é verão... me jogo mesmo nas cores! Adoro!
E vocês? Usam cores mais vivas no verão? Digo, nos pés tá kkk porque nas mãos é bááásico kkk

Kisses!!!

Ah, e as havaianas lindassss.... ganhei no meu niver da minha amiga Ana Cláudia... Obrigada amiga, amaaaay!!!
Uso 36 tá gente, se alguém quiser me presentear kkkk adóóóro havaianas kkkkkkkk #prontofalei!

16 comentários:

  1. Aaaaaaa que cor mais linda! Eu uso qualquer cor nos pés, não tenho problema com isso. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. linda linda cor
    sabe que nos pés eu não usava cores muito diferentes de branco, rosa, vermelho
    mas dessa vez coloquei um azul neon e to me achando kkkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu geralmente não uso tons alegres assim nos pés, e sempre escolho um nude ou branquinho renda, porém, há alguns dias passei um esmaltinho lindo da Beauty Color num tom mais escuro que esse que vc mostrou (que é exatamente o tom que estou procurando para comprar, mas não encontro de marca nenhuma!) e me animei a usar tons assim. Fica muito lindo agora no verão! Haha!

    Nunca vi os esmaltes Tango aqui na minha cidade, mas morro de vontade de testar, pois a marca tem coes lindas, como esta q vc mostrou... :P

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haaa a cor do esmalte combinou super com as havaianas, lindas também :)
    Eu não costumo usar cores chegay nos pés, sempre uso vermelho. Já que troco o esmalte dos pés de duas em duas semanas, se passar outra cor que não o vermelho, depois de dois dias eu já tô estranhando hahaha

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda Eva!
    Eu uso de tudo nos pés, e não estou nem aí se é verão ou inverno, sou ousada mesmooooo! Só não faço muita arte porque tem pouco espaço, mas até glitter eu jogo! \o/
    Sempre tem umas curiosas na academia que olham para os meus pés quando me troco... kkkkkk
    Beijão querida.
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor! Eu também uso cores chegueis nos pés o/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor linda nos pés!
    Eu uso sim e adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk a pidona né....ia mesmo comentar das havaianas novas que tu já tem,ficam lindas né..também adoro ganhar havaianas de presente,além de ser um presente barato é super usável no verão e super confortável né...
    Adorei a cor deste tango,super combinou para seus pés...Também uso várias cores iguais nos pés por isso quase não fotografo eles,além do mais acho eles um pouco feios..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Qué linda pedicure!! Ese color es perfecto...

    besos!

    ResponderExcluir
  10. Que tom de esmalte perfeito.
    Não consigo usar "cores" nos pés... Sempre é nude, renda, francesinha.
    Os seus ficaram lindos.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. amiga arrasou nesse tangoooooo
    linda linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tom, tá lindo! Eu sempre uso cores vibrantes, mas acho que não tem estação não. kkkk
    Por exemplo, nesse verão eu to na vibe de usar só escurão no pés. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Ficou muito fofo, mesmo!
    E combinando com a sandália, então, perfeito!
    Seu pé é muito bonito! Essa cor tem mesmo tudo a ver com o verão ;)

    Beijoooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo e realmente muda de cor na luz, adoro esmaltes mutantes, kkk.
    E combinou direitinho com sua sandália, que fofuxo que ficou.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. linda essa cor^^
    combinou perfeitamente com o chinelo^^

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei, mas nunca pinto cores assim nos pés. Sempre a tradicional francesinha...
    Achei maravilhoso teu chinelo hihihihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...