sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Esmalte de Aniversário!!!

É pic, é pic, é pic é pic é pic... eeeeeeeeeeee.....
Hoje eu to soprando mais uma velinha... e escolhi estes dois lindinhos pra passar este dia tão especial!


O Canga, da L'apogée, que estava na minha wish list (aliás, foi o primeiro que eu tirei de lá kkk) e o Happy Birthday da Deborah Lippmann... Tinha que ser né rsrsrs... ele já é meu favorito pros nivers faz tempooo rsrs... E roxo.. bem, nem preciso falar nada né? Amoooo...





Duas camadas do Canga e apenas umas leves batidinhas do Happy Birthday. Finalizei com uma camada de Top Coat Ideal e pronto.... To lindaaa.... e eu mereço!!!


Adorei! Vou passar meu dia em grande estilo!
Gostaram?
Então agora já podem me desejar as felicidades aí nos comentários que logo eu leio tá kkkkkkkkkk
Obrigaaaada meus amores... minhas flores... amo muito tudo isso!!!

Kisses...

18 comentários:

  1. Lindéééérrimos estes esmaltinhos! Parabéns, muitos anos de vida, saúde, prosperidade e sucesso!!! Vc merece!!! Seu blog e seus posts são lindos... Eu entro todos os dias para ver e não posto comentários por falta de tempor por vê-lo só no trabalho. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, belíssimo esse roxo bafônico!
    Feliz aniversário, tudibom hoje e sempre!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Uau, que combo mais linda, Eva!!! Arrasou!
    Um lindo dia pra você, feliz aniversário, muitos presentes e muita saúde :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, tudo de bom pra vc com muita saúde, paz, amor e muitos anos de vida!
    Adorei a sua combinação, ficou lindíssima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Antes de td, feliz aniversário Eva! :D
    E sobre a esmaltação.. que roxo lindo é esse? :O Já está na minha wishlist! Kkkkk..
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação querida! Muitas felicidades e muitos vidrinhos para sua coleção, super beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou lindo! Feliz Aniversário :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, e tudo de melhor que a vida tem! Adorei a combinação, muito linda!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Eva, parabéns!! Mtas felicidades e tudo de maravilhoso pra vc!!
    Continue assim, com essas unhas impecáveis hehehe

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Tando o L'Apogée quanto o glitter são lindos, amei!
    Parabéns!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Divinaaaa!
    Arrasou miga linda!

    Feliz aniversário! Que Deus te ilumine sempre e te desejo tudo que há de melhor!
    Um super beijo!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindao o esmalte escolhido para este dia tão especial.....
    Adorei o canga...e adorei o glitter super saltiado...
    Parabéns atrasado amiga....tudo de bom e que Deus venha lhe dar muitas alegrias neste dia tão especial...Tudo de muito bom sempre pra ti....
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado, você merece tudo de bom mesmo.
    E a unha ficou realmente linda, concordo contigo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI Flor.. ficou lindoooooooooooooooo.. adorei.. e esse tom de violeta é a coisa mais linda.. beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei esse tom de lilás escuro!!!
    super combinou com os glitters.
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...