quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mix 'n Match de Reveillon

Feliz Ano Novo gente!!!
Que 2014 seja de muitas bençãos na vida de vocês...

Escolhi fazer um Mix 'n Match com os tons que eu acho que são muito a cara do Reveillon: Branco e Dourado.




O esmalte escolhido pra base disso tudo é o Reveillon, da L'apogée. Tinha que ser ele né... rsrs



Carimbei o dedo médio com o Dourado Saara, pra carimbo da Hits...
No indicador e mindinho só passei duas camadinhas do Reveillon e uma do Glitter Dourado da L'apogée também  (adoro este glitter, gente).



No dedão eu usei o Gold Glamour da Ga-De, que comprei na minha viagem pra Israel. E também o Ga-De Gold Sugar no anelar. Este é um liquid sand dourado, cheeeeio de glitteres maravilhooooso... Comprei sem conhecer e só percebi a beleza dele quando eu já tinha chegado em casa kkk... Mas ainda bem que eu trouxe né?! kkk





E foi assim que esta M'nM se formou. Eu adorei... achei que ficou ao mesmo tempo luxenta e mimosa rsrsrs...
E vocês? Gostaram?
Bem vindo 2014 então né? Mashallah!!!
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Feliz Ano Novo amigaaaaa.... Que vc seja muito feliz em 2014... Linda sua unha... Eu adorei essa combinação de branco com dourado... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente muito lindo e uma pena vc só ter percebido o quanto o esmalte era bom na volta pra casa, imagina quantos vc poderia ter trazido! kkkk
    Não faltará oportunidade né?

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Ficou meiga, bem delicada sua mani de ano novo! *-*
    Feliz 2014!

    Beijos
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. Linda mani! Feliz Ano Novo! Um abraço!

    Você conferiu meu post novo lá no blog Joy Nails - Oh My
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito elegante e rica esta esmaltação.

    Bjos e um espetacular 2014!

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Diva sua unha,branco e dourado super combinam para a virada de ano mesmo né....sua carimbada ficou linda de mais...e o esmalte de base não poderia ser outro mesmo né....
    Amei..
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. super lindo!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Qual esmalte você usou para carimbar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...