domingo, 5 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra E - Esmeralda - Panvel

E lá vamos nós com mais uma mani do desafio...
A letra E é a minha favorita do alfabeto kkkk por que será hein? rsrsrs
E escolhi um esmalte lindoooo demais da conta (Roberta, amiga... muito obrigada... amaay) pra ilustrar esta etapa. O Esmeralda da Panvel.
Passei apenas uma camada e ele já ficou ótimo... e com este calor absurdo que está fazendo aqui, não passei top coat porque não precisou. Secou muuuito rápido mesmo rsrs...
Então... vamos ver como ficou...





Uma linda cor pra representar a letra E né? Adorei!
Gostaram?

Kisses!!!

15 comentários:

  1. adoro verde, lindas suas unhas. Parabéns pelo seu trabalho aqui no blog. Caso queira conhecer o meu aqui está - unhassemfrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha cor preferida ! Unhas lindas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que unhas lindas! Estou louca pra pintar de verde agora, rs!
    Aproveito para te convidar a me visitar nos meus canais, viu?
    Beijos e feliz Ano Novo!

    http://youtube.com/nailartplay

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/unhas-das-ferias-de-verao-summer

    ResponderExcluir
  4. Lindão mesmo esse verde, com uma camada só fechou assim sem ficar marcado de pincel? perfeição!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Verdinho mais liiiiiindo! Mandou bem na escolha! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. linda linda a cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse verde, preciso usar o meu logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, eu amaei as unhas, adoro os esmaltes da Panvel, sao perfeitos, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra usar os meus dessa coleção.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Que verde lindo adorei .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concerteza fez jus a letra E também adorei o esmeralda...
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooooooo, amei amei amei amei.
    Verde maravilhosoooo, me apaixonei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...