quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra M - Macaquinho - Mohda

Oieee... tudo bem?
Vamos ver o escolhido para a letra M?
Este é velho conhecido de vocês, mas acho que eu usei uma vez só, então quis usar novamente...
O Macaquinho, da Mohda!

É um cinza meio azulado, ou azulzinho acinzentado, sei lá... Só sei que eu adoro esta cor. Combina com tudo e é um belo fundo glitterístico né? Mas vou me conter e usar o Macaquinho pelo menos uma vez sozinho kkk...

Usei duas camadas do Macaquinho e uma de top coat Ideal.
Ele cobre muito bem e não deu bolinhas não.
É uma delícia de esmaltar, gente...


Fala se não é um foooofo este esmalte?
To in love hahaha... e notaram que não sai muito do tom azulado? Aiii o que tá acontecendo comigoooo gente? kkkkkkkkk

Kisses!!!

15 comentários:

  1. muito fofa a cor, eu também adoro

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha essa cor!! Um amor s2
    Beijoss

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando eles são fáceis de esmaltar... e o tom é bem mimoso e fofo...
    Adorei...
    <3


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. é muito muito muito lindo e fofo. Pena não ser 3free.
    Merecia uma bela carimbada hem? rs

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Mas q esmaltação perfeita !

    Eu tenho o Macaquinho (acho uhahua)... é lindo mesmo.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro ! Fui olhar e, não tenho o Macaquinho... tenho o Bermuda !! E eu nem curto muito verde daquela cor uhahuahua.

      Mas td bem, fazer o q, ta valendo igual. Um dia ele sai no Blog haha.

      Bjo !!

      Excluir
    2. hauaha o Bermuda eu tenho tb, mas o Macaquinho é o mais meiguinho da coleção rsrs...
      O duro é vc achar agora hein kkkkk é do arco da véia isso kkkkkkk
      kisses

      Excluir
  7. Que cor linda.. que delicado que ficou.. adorei! beijos

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltação perfeita.
    Essa cor realmente é linda.
    E como você é eficiente com o desafio, ein? haha. Já está quase terminando.
    Beijinhos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor tão linda! Pena que não encontro essa marca...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que lindo.
    Eu amo esmalte cinza, acho super diferente e elegante.
    Gostei muito desse.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É mesmo tá a doida dos azuis..hihi depois de um ter chamado o Laura de azul acho que devo fica quieta né?!
    Como o bermuda ele é otimo de esmaltar mesmo...
    eu não tenho esse uma pena,agora não encontro mais,se bem que meu bermuda estava esquecido em um cesto né,vai que......
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...