terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra K - Klein - Datelli

E aí pessoas lindas?! Tudo certimmm???
Continuo com o desafio, firme e forte kkkkkkkk
Tem dias que canso aí faço outras esmaltações, mas eu vou continuar até terminar sim... já estou na metade do caminho.... Hoje é a vez da Letra K.
E escolhi este lindinho da Datelli, o Klein.




Ele é um azul diferente, tem um micro, micro, beeem micro shimmer, que eu não consegui mostrar desta vez, mas já consegui nesta foto aqui.
Usei duas camadas dele e uma de top coat Vefic.


Fala se não é de babar?
Notei que to usando muito azul ultimamente...
Roxooosss... não esqueci vocês não meus amores... vou providenciar uma esmaltada roxa urgente kkkk

Mas enquanto isso... fico babando no meu Klein... lindãooo....

Kisses pessoas!

16 comentários:

  1. Lindaa cor, AMOO azul ♥
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindo este azul, é a cor que mais uso. Estou fazendo este desafio, mas postando 1x na semana., ainda falta... estou na letra D.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, adorei esse azul *-* beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindão mesmo,um super azul mega blaster lindo de morrer de amores....
    fico imaginando ele fosco...nossa deve ficar hiper lindo...
    Adorei...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que cor mais linda, eu amei demais.
    Ficou incrível. Na verdade, sou suspeita porque amo demais esmalte azul...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ando doida por esse desafio.
    Devo ser doida, mas adoro esses desafios. Rsrs
    Esse azul tá lindo, sem dúvidas.
    Nem precisava falar isso, né?
    Tenho que me cuidar se não só uso azul também. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OMG!! Que azul maravilhosooo <3

    Xeruu :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo!!!! Azul maravilhoso, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Um verniz de babar mesmo... e azul, o tom que mais amo...
    Adorei...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que azul lindo
    nossa realmente não tem como não babar
    o vidrinho também é um mimo
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ele eh de babar mesmo. Muito lindo esse azul *-*
    Ainda to babando nele aqui, não conhecia essa lindeza

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Eu nem me importo de você usar muito azul, sou louca por essa cor. O Klein é lindo de viver.. adorei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Isso ai, dá uma parada pra não cansar... e depois segue o desafio. Esse azul é lindo, mas bota micro shimmer mesmo! Mal da pra ver na foto que dá pra ver! kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda. Adoro esse tom de azul. Deixa qualquer unha linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...