sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Desafio 12 meses - 12 esmaltes (Importados)

Oi gente, tudo bem?
Então né... rsrs... É... é isso mesmo que vocês estão lendo...
Eu nem terminei um desafio e já estou me metendo em outro kkk
Este faz tempo que rola lá pelo Flickr, já vi várias meninas fazendo e este ano eu resolvi fazer também.
É simples. Basta escolher 12 esmaltes que estão encalhadinhos e usá-los ao longo do ano, sendo um por mês.
Só que eu tenho um tanto bom de esmaltes importados encalhados, então resolvi fazer o desafio só com importados...
E os escolhidos são estes:


Lindos né? Pois é... estão encalhadinhos aqui... uma lástima!

Já já eu volto com o primeiro escolhido tá, afinal, hoje é o último dia de janeiro, então de hoje não pode passar pra eu começar o desafio, né? kkkkkkk

Qual será hein??? rsrs

Kisses!

8 comentários:

  1. Menina, um mais lindo q o outro !

    Desejei aquele Catherine Arley chumbo... huahuahua.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  2. Opa desafia eu GOSTO rs......
    e os esmaltes que escolheu são todos lindos !

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei os encalhadinhos escolhidos.
    Doida para ver todas nas unhas. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quanta beleza junta *-* nem acredito que estão encalhados ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hummmm to quase me influenciando a entrar em um desafio também...
    Nossa quanto esmalte bonito...todos encalhados???Mesmo??
    Que triste.......Mais que bom que apartir de hoje não serão mais esquecidos....
    adorooo,hum qual será o primeiro hem???
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Desafio são ótimos, a fila corre que é uma beleza!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Quero ver esse azul, parece ser lindo aaaa
    adorei todas as cores, ansiosa :)
    beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos, que dó! Não vejo a hora de ver nas suas unhas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...