quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra P - Pega Pega - Lorena

E aí meu povo? Tudo derretendo com este calorão que ta fazendo?
Nossss.... não to dando conta não kkk
Bom, vamos lá.
Letra P. Escolhido foi o Pega-Pega da Lorena.
Eu procurei tanto este esmalte.... não achava por nada, ai um dia minha mãe apareceu com ele nas mãos... aaaaa quase surtei né kkk
Ela adora este tom de rosa/pink. E confesso que eu tb gosto bastante viu...
Bom, vamos ver então:


Usei apenas duas camadas e uma de top coat Ideal.
Ele tem uns micro brilhinhos azuladinhos gente.... é muito mimoso... amaay!!! (mas óbvio que não consegui fotografar né? rsrs)

 No dedo médio eu usei um adesivo Não Sou Discreta e por cima usei uma camada do glitter Danadinha, da Lorrac.


Adoreiiii a combinação!
Este Pega-Pega me pegou mesmo... vou usar mtas vezes, certezaaaa... rrsrs
Perceberam que eu saí da fase azul e entrei na pink? kkkkkkk
Aiii Eva, qual será a próxima fase? kkkkkkk
Kisses meus amores!!!

17 comentários:

  1. Eu não curto esse tom, mas acho o Pega-Pega tããão lindo!
    A mani ficou demais! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooo esse tom de rosa, magenta, o que for! Maravilhoso!!!!
    Eu sou louca por esse esmalte, mas ainda não encontrei.. enquanto isso, me contento com o Dia de Festa da Dote rsrs
    Muito mimoso o adesivo, curti!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, adoro esmalte rosa, fica um charme rs. Beijão
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm lindo demais o pega pega né,mega fofo esse tom de rosa...adorei esse adesivinho aee,e vi que agora tu só coloca eles no dedo do meio né...super diferente..mais você pode né amiga!!!!!
    Arrasou mais uma vez.....
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Eva, que adesivo tão fofinho!!! Adorei! Será que não há uma placa igual?? loool :) Curiosamente tenho o Pega Pega que a Lari ofereceu-me, mas ainda não tive oportunidade de usar (aqui tá chuva e frio, e não me apeteceu :p) mas agora deu vontade! Beijinhos,

    Cristina***

    ResponderExcluir
  6. As cores dos esmaltes Lorena são lindas e essa acho que é a mais linda de todas :) Amei a combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma fileira no meu armário toda cheia de rosa, tenho mais de 20, mas não costumo usar muito rosa não, rs. Mas esse é realmente bonito, rs.

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais o resultado final, que lindo.
    Eu gostei muito da cor, da película...
    TUDO LINDO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o paisley cor-de-rosa!
    Essa coleção da Lorena é toda linda, pena que não vende por aqui =/
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo, lindo, lindo lindo.
    O asedivo combinou perfeitamente, essa esmaltada ficou romantica e linda, amei.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Só de pensar que peguei ele na mão, fiquei com dúvida se levava e o devolvi para a prateleira... pensa? kkk... Ô arrependimento agora que eu vi nas suas unhas!!! Mas ficou esplêndido sua mani Eva! Perfeita! Linda! Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que rosa mais liiiiiindo *---* Amei amei amei
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, ficou demais!!
    Amei!
    Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  15. bonita a cor, bonita a combinação... mas o glitter é tão delicado, mas tão delicado que não consegui ver ele por cima do adesivo ;)

    ficou lindo^^
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindão mesmo, o meu eu ganhei da Giu e foi muito amor quando usei ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...