sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra G - Glamour - Avon

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar o escolhido pra representar a letra G no desafio ABC das Unhas.
O Glamour, da Avon.

Este esmalte é lindíssimo, mas é um pouco ralo viu... Eu consegui usar com duas camadas bem caprichadas, mas ameaçou dar bolinhas rsrs.. acho que é melhor usar 3 camadas fininhas mesmo rsrs


No dedo médio fiz um charme com um adesivo de oncinha da Esmalte Bonito.
E aí combinei com meu anel de gatinho porque gato, onça, é tudo felino mesmo kkkkkkkk
Ficou legal a combinação, não ficou?
Eu gostei! As amigas do trabalho também rsrs
E vcs?

Kisses !!!

13 comentários:

  1. "tudo felino mesmo" kkkkkkk

    eu não curto dourado, então, não gostei muito da cor, mas amei a película, que fofinha!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Glamour também, mas ainda não usei
    Dourado não é uma cor que eu use muito, apesar de gostar.
    A mani ficou linda e amei seu anel! *.*
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bacana Eva! O tom do Glamour é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei,acho que dourado com adesivos de onça super combinam também...
    Achei chique esta combinação..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou um luxo, adorei a película de onça combinada com esse dourado.
    Bjs e um ótimo 2014 pra vc.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pena que ele é ralo, mas ficou lindo demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ficou um luxo sua esmaltada, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda esta mani, adorei o tom do esmalte!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Ficou chique, mas realmente, o esmalte parece ralo, tanto na unha quanto no frasquinho.
    O adesivo deu um charme todo especial, gostei do "é tudo felino", kkkkk!
    Beijooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/esmalte-dourado-de-luxo

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, eu amei o resultado.
    Ficou perfeito. Amei o anel também ahahhahahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...