quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra O - Orquídea - Avon

Boa noite meus amores, tudo bem?
Com muita dor no coração tirei o Nude Surpreendente kkkk
Mas tinha que continuar o desafio né, então escolhi o Orquídea pra representar a letra O.
É um esmalte antiguinho já, mas é lindo e fofo gente... olhem só:





Passei duas camadinhas e uma de top coat Ideal.
Não deu bolinhas, e apesar de antiguinho está em ótimas condições de uso (não venceu não tá kkk)...
E agora vou vasculhar algum pra letra P...
Reta final hein kkkkkkkk

Kisses!

16 comentários:

  1. uma belezinha esse rosa, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá rápida demais muié! rs Eu tenho ele, fofo né! Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Que rosinha lindo... adorei! Ficou lindo!
    :)
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu esmalte ficou lindo demais ! To babando !
    Amo rosa !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor, a avon até que últimamente está dando uma inovada. Super bonita a cor. Beijosss
    cantinhokm.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  8. Aahuahua, super bonitôncio mesmo! Adoro esses rosinhas/lilases

    ResponderExcluir
  9. Comum, mas fofo!
    Você está na reta final. E eu que nem comecei? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Muito cut esse rosinha, apesar de ser uma cor comum.
    Ficou bem bonito nas tuas unhas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O Orquidea á muito lindo mesmo,acredita que nunca tinha visto ele,não deve ser da minha época de esmaltes haha....
    eu confesso que não curto tanto rosa assim,mais de uns tempos para cá essa cor tem aumentado na minha coleção....será por que né haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ai que cor linda *-------* Muito muito linda mesmo haha
    Amei!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que tom lindo, eu adoro
    Eu tinha ele mas já era muuuuuuuuito velho!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...