sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chunky Holo Clover - Kleancolor, sobre Esmeralda - Panvel + Adesivo de folhas

E aí meus amores?  Tudo bem? Preparadas pro final de semana?
Eu cansei do desafio hoje kkkk e resolvi usar um verde kkk pelo menos não é azul kkkkk
O esmalte de hoje é esse lindão do Chunky Holo Clover!!!




Tava com vontade de usar o Chunky Holo Clover da Kleancolor já tem um tempinho já... Mas não sabia qual esmalte combinar... e até agora não sei rsrs...
Mas como ele é verde, peguei o primeiro verde que eu vi na frente, no caso o Esmeralda, da Panvel. Achei ele lindo demais quando usei a primeira vez e por cobrir tão bem, passei só uma camada dele e uma do glitter.




E pra dar um glamour, um adesivinho né gente?
Este é da Não Sou Discreta. É uma folhagem, e achei que casou direitinho com a manicure.
E ao invés de usar branco de base pro adesivo, usei o Sapo Encantado, da Avon... Adoooro este esmalte gente... Uma pena que saiu de linha né?  E ficou legal né? Gostaram?
Eu adorei!

Kisses *-*

16 comentários:

  1. Achei que a combinação ficou legal e gostei muito desse adesivo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Super fofa a sua combinação,esse verde da panvel eu teria o prazer de te-lo na coleção pois gostei de mais do esmeralda,um verde bem fechado e super mega lindo,e com esse glitter não posso dizer outra coisa né..arrasou...
    Adorei esse adesivo de folhas super combinou com tudo...e eu acabei comprando o sapo encantado e ele me encantou totalmente...esse verdinho fofo dele é lindo demais gente muito amor.pena mesmo que saiu de linha..o meu tá bem novinho por que usei duas vezes só..
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que verde lindo! Eu amei!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa esta tua combinação, e com o adesivo. ficou perfeito...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ai que mani perfeita
    to há tanto tempo sem fazer as unhas que se eu ver um esmalte descascado nazamigas vou achar lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ain mas é uma mani mais linda que a outra, você não erra nunca. Amei!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindinho tudo, combinou muito!
    legal vc ter posto o sapo da avon por baixo da pelicula, ficou diferente!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltada mais linda, adorei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito diva essa mani, esse Esmeralda é muito lindo!!!
    Ah eu com desafios sou bem espaçosa, posto uma unha por semana, senão cansa mesmo hahaha

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. Olá, moça!
    Adorei essa esmaltação verdinha, ficou um luxo!
    Esse adesivo arrematou a mani, ficou lindona!
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/creme-para-as-maos-granado

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  11. simplesmente lindo, excelente escolha
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga boa noite o seu blog esta na lista da divulgação
    de amanhã não esqueça de da uma espiadinha.
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. LInda combinação :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado final, que linda combinação.
    Essa unha diferente arrasou!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...