segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Maneiro - Colorama em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeiro ôôô...

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de mostrar o esmalte que escolhi pra usar nos pés. Já que começou o calor, é hora de ousar mais nas cores, não é mesmo rsrs
E quis jogar um pink bem lindão aí...


Escolhi o Maneiro, da Colorama, que usei há alguns dias na mão e adorei! Não quero mais saber de outro pink kkkkkk...
E aí, quando o vi nos pés, fiquei mais apaixonada ainda... achei que combinou muito comigo kkk


Usei duas camadas e não finalizei com top coat. Me arrependi porque ao usar sapato fechado, já perdi um pouquinho do esmalte das pontinhas kkkkkk... Mas não tem problema, se não olhar, não vê kkkkkkk
E eu gostei muito da cor nos meus pés, gente... E de quebra combinou com minha havaianas kkkkk


E vocês? Já estou ousando nos pés?
Ah, o meu Maneiro veio lá da Loja Bela Glamour... Peguei numa promoção hehehe... Por aqui acho que não tem mais... É de coleção antiguinha né... rsrs...

Kisses...

5 comentários:

  1. Fazia tempinho que seus pés não passavam por aqui, né?
    Ficou mesmo da cor de alguns detalhes da sua Havaiana. Muito lindinho!
    Beijos e boa semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom sim, demais... preciso ousar mais nos pés também.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. eu ADORO usar esmalte pink nos pés agora no calor, mt lindo esse da colorama

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!!
    Eu ousei no Pink nos pés há pouco tempo e gostei muito tbm...foi minha primeira vez sem minha amada Francesinha kkkk... Tenho que repetir logo...💓
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. eu sempre passo cores vibrantes nos pés, independente de ser verão ou inverno. Inclusive, adorei a cor que tu passou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...