quinta-feira, 9 de junho de 2016

Amarelo também pode ser romântico!

Bom dia mulherada... tudo bem?
Hoje estou aqui pra mostrar que a cor amarela também pode ser romântica, gente rsrs...
Olhem que gracinha esta combinação que eu fiz com o Empolgação da Gio Antonelli, quando ainda era parceira da Hits... Ele é um amarelo mostarda, super tendência pra esta estação fria...


Passei duas camadas do empolgação em todas as unhas, menos no mindinho, que lógico fiz um charme com outra cor... Como eu ia fazer uma combinação com preto, usei o Preto Crystal da Avon, que é texturizado e eu adoro rsrs...
Aí fiz as petit pois com o Preto Fosco da Ki Cor (que não sei o que farei quando ele acabar, porque amooo) e no dedo médio escrevi LOVE com um pincelzinho mesmo... Bem fácil rsrs
Se for com letras cursivas aí acho que é preciso um bocado a mais de "talento", mas pra fazer assim, basiquinha a gente dá conta, meninas rsrs...


No anelar colei um stud de coraçãozinho. Não sei a marca do coração porque eu fiz uma caca outro dia e deixei aberto dois potinhos de studs na minha caixinha de trecos de nail art... Resultado: misturinha né kkkk... Mas deve ser xing ling, sei lá rsrsrs...


Ah, esta é a minha misturinha de top coats que falei pra vocês. Fui juntando restinhos de um, de outro e aí botei tudo aí dentro... Este é o vidrinho de um Tango antigo, que usei até o fim... Aí lavei o vidrinho e guardei porque o pincel dele é maravilhoso...
Uma pena eu não encontrar mais desta marca...



Eu adorei a mistura de preto com amarelo. Sempre gosto de preto com tudo rsrs...
Agora, gente... estas bolinhas ficam um charme em qualquer situação hein... Eu não resisto kkkkkkk
E vocês? Gostam de bolinhas? Gostam de amarelo? Gostaram da minha combinação?
Kisses pra todas!!!

10 comentários:

  1. que graça a combinação de amarelo com preto! amei a unha com poas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Preto fica perfeito com tudo mesmo.
    Não sou a maior fã de amarelos, mas amei demais a combinação. Você tem talento pra escrever, sim! É porque você ainda não me viu com um pincel fino e escrevendo! Sai cada caca!!! kkkk
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... Mas Love são apenas 4 letrinhas né, aí dei conta kkk

      Excluir
  3. Adorei a combinação, VC é muito criativa!

    Beijos


    isalvesaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nunca imaginei que essa combinação ficaria tão linda, amei e amo bolinhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...