segunda-feira, 6 de junho de 2016

Gargantuan Green Grape - O.P.I.

Oi meninas, bom dia, tudo bem?
Bom, quem passou por aqui ontem, viu minha unha marrom né... Mas quem passou na Sexta, viu uma unha rosa com flores... Só que sábado eu não postei, realmente sábado foi bem corrido por aqui... mas o Risqué lascou rápido e aí troquei o esmalte e deixei a película, que estava perrrfeita...


Escolhi o Gargantuan Green Grape da O.P.I., pois ele é exatamente o tom do fundo do adesivo. Este verdinho acinzentado, tom de água, sei lá que cor é essa rsrsrs... Mas acho fofa rsrs...


Como ele é beeem pastel, precisei passar três camadas...
E aí ainda passei uma de glitter por cima, usei este Gliter Branco, da L'apogée. (acho estranho ver escrito gliter ao invés de glitter rsrsrs ... mas enfim...)



E ficou fofa,  não ficou?
Mas eu não postei na sequência, porque a unha do Sagrado eu já tinha atrasado também kkkkk...
Aiiii gente, cadê meu tempo? kkkkkkkkkk
Bom, antes assim né... é bom ter coisas pra fazer...
Aliás, esta semana eu tenho muuuitas coisas pra fazer... Além de ser dia dos namorados, ainda faço 3 anos de namoro... óóó céus... haja fortuna kkkkkk
Desejo uma ótima semana pra vocês...
Kisses no coração!

13 comentários:

  1. Essa película linda realmente merece ficar mais tempo nas unhas...adorei essa combinação...
    Essa semana promete hein amiga rsrs...bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais! Super meigo!
    Gostei mais dessa combinação do que com o da Risqué.
    E parabéns pelo namoro! Se amem bastante!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse tom! achei um neutro clarinho bem diferente de td que tenho na minha coleçao, mt lindo mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter da Lapogee fica sempre lindinho demais por cima dos esmaltes. Sou doida por ele desde que usei emprestado uma vez, mas nunca achei pra comprar :(

    A mani tá linda demais.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. como ficou linda essa combinação

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, combinação perfeita!

    http://isalvesaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...