sexta-feira, 17 de junho de 2016

Leo Mandou Flores - Risqué

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje é sexta feira hein... Dia de ficar bonita, fazer as unhas, cuidar dos ~cabelitchos~ rsrss...
E eu resolvi usar uma cor que quase não uso. Este tom de cereja rosado, sei lá eu explicar, mas este é o Leo Mandou Flores da Risqué.


É da coleção do ano passado, mas acreditem... Eu ainda não tinha usado kkkk...
E tem mais um ainda desta mesma coleção que está na fila aqui... tadinhos rsrsrs



Ele é maravilhoso, gente... não sei como não tinha descoberto isso antes...
Cobriu com uma camada, acreditem se quiser! Uma camadinha só! Nem passei top coat, pois como eu disse ontem, os esmaltes andam secando muito rápido com o tempo frio e seco que está fazendo aqui... Então eu economizo, já que uso o top coat pra secar mais rápido mesmo kkkkkk
E o brilho do esmalte me satisfez!



Aí, na sessão de fotos, não resisti ao ver o quadro de flores na parede e fui fazer pose lá né gente... Pra combinar ué... flores, no nome, flores no fundo rsrs... Adoooro rsrsrs

Bom, por hoje é isso então! Desejo a todas vocês um excelente final de semana!
Kisses no coração!

Ah, e hoje quero dedicar um kiss especial pra leitora Mari, que todos os dias passa por aqui e deixa seu recadinho amigo... Adoooro!!! Mari, continue assim rsrsrs...

17 comentários:

  1. Nesse frio não dá p cuidar do cabelo não kkkkkk
    Das unhas, já estou cuidando...acabei de remover um esmalte, agora hidratar haha
    Amei o fundo das suas fotos, e amooo a criatividade dessa coleção, a cor é lindaaa, bem minha cara...
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindissima essa cor!! Amo a sua esmaltação Americana, o acabamento fica impecável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta... Tem muita gente que torce o nariz... Eu amoooooo...

      Excluir
  3. Dessa coleção essa foi a cor que mais gostei, achei o tom dele lindo :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor! E adorei as poses com esse fundo cheio de flor! Ficou chique. Deve ser bonito demais esse quadro da sua casa.
    Obrigada pelo beijo especial, Evinha!
    Um enorme pra você!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Fiquei desejando pela cor, mas agora cobrir com uma camada? EU PRECISO desse rosa *-*
    Sua esmaltação como sempre impecável amiga.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie, que rosa lindo, não conhecia esse esmalte, perfeito, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Rosa Lindo <3
    Tenho vários esmaltes aqui sem usar tbm, vou comprando e não dou conta rsrsrs
    bjoo :*

    ResponderExcluir
  8. Uau! Essa cor é linda e não lembro mesmo de já ter visto vc usando... Acho maravilhoso usar esmaltes que cobrem com uma camada mas pelo menos em mim não dura nada rsrs...preciso de mais camadas...bjks

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esse esmalte, já usei algumas vezes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...