sábado, 11 de junho de 2016

Mais uma unha romântica...

Olás... tudo bem, gente?
Esta é mais uma das românticas da semana dos namorados...
Lógico que eu tinha que usar este vermelho por estes dias, né gente... Amooo o Doce Pimenta, da Vult. Uma camadinha e só... Muito amor...


E por falar em amor... olhem que fofos estes corações da Loja Pérola, gente...
Coisinha mais lindaaa...

E no anelar quis fazer algo diferente e usei uma cor que amooo... #nudechique da Avon. Infelizmente este esmalte não está mais no catálogo da revista, bom, pelo menos a última vez que eu vi uma revista não estava... Mas é um dos meus esmaltes favoritos da marca... O meu já está no finalzinho, tadinho rsrsrs... Tão lindinho... Duas camadas também.



Parece que os corações foram desenhados sobre uma folha de caderno, não parece? Adorei isso rsrs...


E aí? Gostaram? Vocês também já estão no clima do dia dos namorados? Me contem... rsrs
Kisses *-*

4 comentários:

  1. Hoo que lindo amiga...
    Amei esses corações... Muito fofolindos mesmo...
    Essa combinação foi a mais amei dessa semana romântica 💓

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...